Cinema

OMG! Adam Lambert revela que atuou em ‘Bohemian Rhapsody’; veja quem ele era!

Pedro Hosken - Publicado em 11/01/2019 às 23:04
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Algumas pessoas chegaram a suspeitar disso, mas só agora temos a confirmação! Nesta sexta-feira (11), Adam Lambert revelou que participou, sim, da cinebiografia do Queen, “Bohemian Rhapsody”… Através de sua conta no Twitter, ele postou uma foto de si mesmo caracterizado como aquele caminhoneiro que chama a atenção de Freddie Mercury (Rami Malek), durante uma viagem da banda no longa.

Quem é ele?“, perguntou o cantor, acrescentando que uma versão para download do filme chega à rede no próximo dia 22. Uma boa jogada de marketing, né?! A participação de Lambert no projeto é alvo de especulações já de um tempo e como seu nome não aparecia nos créditos, a dúvida permanecia sem respostas. Confira:

Muito legal, né?! A aparição, ainda que relâmpago, de Adam é uma homenagem ao artista. O ex-participante do “American Idol” se apresenta como vocalista com os membros originais da banda nos shows “Queen + Adam Lambert” desde 2o11. O convite para entoar versos já imortalizados por Freddie Mercury surgiu depois do rapaz dividir palco com o grupo na final do reality show e o deixou apreensivo.

Definitivamente fiquei preocupado. Essa não é uma música que eu escrevi: sou eu, como convidado, com uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, cantando as músicas que um dos maiores cantores de rock de todos os tempos trouxe à vida“, comentou à People em setembro do ano passado. “Freddie é insubstituível. Não há como compará-lo a ninguém. Sempre foi minha esperança que o público entenda que eu estou lá em cima só pra para cantar uma boa música que todo mundo conhece”, explicou.

A parceria deu mais que certo: já foram mais de 180 shows juntos. A partir de julho, esse número aumentará, quando Adam e o Queen darão início à ‘Rhapsody” Tour’. Ao todo, já estão previstos 23 shows por estádios dos Estados Unidos e do Canadá. Bem que eles podiam dar uma passadinha aqui no Brasil… quem sabe um novo show no Rock in Rio?! Queríamos!