Cinema

OMG! Disney divulga primeiro trailer completo de Aladdin e tá maravilhoso; Vem ver!

Pedro Hosken - Publicado em 12/03/2019 às 10:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGG! Após teasers e fotos, a Disney finalmente divulgou na manhã desta terça-feira (12), o primeiro trailer completo do live-action de “Aladdin”! A clássica história já levada às telonas em 1992 – como animação – chega agora com ‘atores reais’, incluindo Will Smith na pele do divertido Gênio. O vídeo conta a história de amor e aventura de Aladdin (Mena Massoud), destacando momentos icônicos.

Ao fugir de guardas pelos telhados da cidade de Agrabah, o jovem avista a princesa Jasmine (Naomi Scott) pela primeira vez e se apaixona instantaneamente. Mais tarde, o perigoso Jafar (Marwan Kenzari) oferece a Aladdin a oportunidade de se enriquecer, invadindo uma caverna para roubar uma lâmpada mágica. Antes de entregá-la ao contratante, no entanto, o rapaz libera o poder do Gênio, que sai de dentro do objeto e lhe concede desejos.

O principal pedido de Aladdin?! Se transformar num príncipe para finalmente conquistar Jasmine! Um novo encontro dos dois renderá uma performance da inesquecível “Um Mundo Ideal” (“A Whole New World”). A ótima “Nunca Teve Um Amigo Assim” (“A Friend Like Me”) já cantada por Robbie Williams para a animação de 1992 também ganha uma nova interpretação, de Will Smith.

Assista:

Genteeeeeee! Que trailer MARAVILHOSO!!! Deu pra matar um pouco de saudade das nossas infâncias, né?! Aladdin vem na esteira de uma série de adaptações live-action prometidas pela Disney para este ano. No final do mês, o estúdio lança o remake de “Dumbo”, com direção de Tim Burton, enquanto “O Rei Leão” é aguardado para 18 de julho. Em 18 de outubro, será a vez de Angelina Jolie retornar na pele de Malévola, para a sequência do fenômeno de 2014. Calendário cheio, né?!

Com direção de Guy Ritchie, Aladdin tem estreia marcada para 23 de maio nos cinemas brasileiros.