“Para Todos os Garotos”: Diretora indica problemas para Lara e Peter em possível continuação

[Alerta: Este post contém spoilers do filme “Para Todos os Garotos que Já Amei”]

Se você já assistiu e se apaixonou pela trama e personagens de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, se prepare que o mais novo fenômeno da Netflix, que é baseado obra literária de Jenny Han, pode ganhar uma continuação. Em entrevista ao ET Online, a diretora Susan Johnson deu a entender que um possível segundo filme poderia irritar alguns fãs, já que o segundo livro mostra Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinksy (Noah Centineo) lidando com problemas após engatarem num relacionamento.

A dificuldade em entender o que isso significa e de não ter um contrato de confiança – todas essas questões que eles discutem no campo na última cena. Os relacionamentos são difíceis de navegar e eles [os personagens] se encontram em um. E eles vão descobrir o que a próxima pessoa, John Ambrose McClaren, pode causar“, afirmou Johnson.

(Foto: Reprodução/Netflix)

John Ambrose é um dos meninos para os quais Lara Jean escreveu uma carta, e ele faz uma aparição surpresa na última cena do filme. Seu retorno, obviamente, será um problema para o casal. “Estamos tão envolvidos com Peter e Lara Jean, que vê-los passar por brigas vai ser difícil, mas também é algo com que todos podem se identificar. Um cara lindo aparece e você fica tipo ‘Oh, esse cara é muito legal também. O que eu faço?’“, acrescentou a diretora.

Apesar da Netflix ainda não ter confirmado que haverá uma continuação – segundo Johnson, a gigante do streaming espera em torno de 28 dias após a estreia para tomar uma decisão – a diretora se mostrou ansiosa para começar a trabalhar na sequência. “O roteiro não está escrito, mas estou ansiosa para que eles digam sim, para que possamos começar rapidamente, tipo, eu não quero apressar as coisas, mas, ao mesmo tempo, não quero que eles [os atores] tenham 30 anos interpretando jovens de 17“, concluiu ela.

E não é só ela que está ansiosa! Pelas redes sociais, o elenco já começou a fazer campanha para o filme ganhar uma continuação, poucos dias após a estreia na última sexta-feira (17). “Para Todos os Garotos que Já Amei” já está disponível na Netflix.