Cool

Presidente da Marvel Studios revela seu filme preferido da DC e o momento que em soube que “Vingadores” tomaria proporções épicas; saiba os detalhes!

Marina Amaro - Publicado em 16/05/2019 às 10:47
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Há mais de uma década, a Marvel leva multidões de fãs aos cinemas para acompanhar as histórias de seus super-heróis. No entanto, nos bastidores do universo cinematográfico, todos os filmes do estúdio são resultado de muito planejamento, e o principal responsável por colocar as peças do tabuleiro em movimento é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Recentemente, o CEO respondeu algumas perguntas dos fãs na plataforma Reddit — e até nos surpreendeu ao dizer seu filme preferido da concorrente DC!

“Superman 1 de Richard Donner”, afirmou, referindo-se ao longa lançado em 1978, que estrelou Christopher Reeve e foi o primeiro grande filme de super-heróis do cinema. Além disso, ele confessou que Robert Downey Jr. foi o ator mais difícil de contratar de todo o universo da MCU, pois precisou lutar muito com outros executivos, que não apostavam na ideia. Já imaginou se o Homem de Ferro fosse interpretado por outra pessoa?

Outra coisa pela qual o diretor teve que insistir muito, foi que “Capitão América: O Primeiro Vingador” se passasse durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, no final de semana da estreia do primeiro filme de “Vingadores”, ele sabia que o universo da Marvel tomaria proporções épicas. 

De acordo com Kevin, o estúdio normalmente tem um plano específico de cinco anos para seus filmes, mas sempre há uma ideia geral que se extende por mais tempo. Apesar de não ter um filme solo para chamar de seu, o intérprete de Hulk, Mark Ruffalo, contribuiu com muitas sugestões para seu personagem: “Anos atrás, o Mark veio para uma reunião conosco na Marvel Studios para discutir modos como o Hulk podia crescer e evoluir em futuros filmes. Ele deu muitas ideias legais, algumas que levaram ao que vocês viram em ‘Thor Ragnarok’, ‘Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’, e algumas que ainda serão legais de ver um dia”. 

(Foto: Reprodução/YouTube)

Kevin também disse que o criador Stan Lee não chegou a ver “Vingadores: Ultimato” antes de falecer, mas que foi informado dos acontecimentos principais do filme. “Stan amava esperar e ver o resultado final do filme na première, então, infelizmente, ele não assistiu ao filme terminado. Mas ele recebeu a história completa no dia em que filmou sua participação especial”, revelou.

Para completar, o diretor afirmou que as novas séries da Marvel para o serviço de streaming Disney+, como “WandaVision”,”Loki” e”Falcon and the Winter Soldier”, se basearão completamente nos filmes do estúdio no cinema. Mal podemos esperar para conferir!