Que amor! Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya encarnam seus personagens em “Homem-Aranha” para surpreender fãs em hospital infantil; assista ao vídeo

Daquelas notícias de deixar o coração quentinho! Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya surpreenderam e deixaram vários fãs felizes ao aparecerem no hospital infantil de Los Angeles vestidos como seus personagens em “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

Os pacientes mirins do hospital tiveram a chance de assistir a uma exibição especial do filme antes de todo mundo e ficaram chocados quando os atores apareceram na sala assim que o longa acabou. “Nós queríamos que eles fossem as primeiras pessoas na Costa Oeste a assistir. Isso vai ser muito legal”, disse Tom em um vídeo feito pela instituição.

Eles conversaram com as crianças, tiraram fotos, deram autógrafos, fizeram vídeo-chamadas com pessoas que não estavam lá e o intérprete do Peter Parker até mostrou suas habilidades de super-herói ao fazer uma acrobacia no meio do hospital. Dá uma olhada no vídeo:

Que fofo ver a felicidade das crianças conversando com eles, né? Em 2016, Tom e Zendaya já haviam feito algo parecido ao visitarem o Hospital Presbiteriano de Nova York ao lado do ator Jacob Batalon pouco antes da estreia de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

“Que dia lindo no hospital de Nova York. Muito obrigada por nos receberem e fazerem isso acontecer”, escreveu Tom no Instagram com um vídeo do momento. Zendaya também comentou: “Eu acho que nós temos o melhor Homem-Aranha da vida real do mundo… dia absolutamente lindo com duas das minhas pessoas favoritas.”

No final de junho, nosso Homem-Aranha protagonizou outro momento fofo com fãs enquanto assinava autógrafos na rua e uma multidão de marmanjos acabou se exaltando com a presença do astro e começou a esmagar uma garota. A menina entrou em desespero e começou a ter um ataque de pânico. Tudo foi gravado por ela, já que a jovem também tentava registrar o encontro com Holland.

Mais tarde, ela contou tudo sobre o ocorrido em sua conta no twitter. “Tom Holland apenas ameaçou homens crescidos e depois jogou seus cartazes fora porque eu estava sendo esmagada. Ele disse [para os homens] ‘Eu vou jogar essa m*rda fora se vocês continuarem empurrando ela“, disse a jovem identificada apenas pelo usuário na rede social de @NamelessCass.

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143286500169330689

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143287308935999493

Em outro tuíte, ela explica o áudio do vídeo. “‘Tudo bem, eu peguei você, eu peguei você’ ele disse. Isso foi absolutamente louco e nunca deveria ter acontecido… Meu pescoço estava literalmente contra a barricada com 30 homens adultos atrás de mim empurrando… É ridículo como as pessoas agem como se você não estivesse apenas colocando em risco a segurança dos fãs, mas também do próprio Tom“, revelou.

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143299710792417283

A menina criticou a atitude dos admiradores que agiram de forma descontrolada na ocasião sem necessidade. “Que tal as pessoas serem respeitosas e agirem normalmente em uma barricada que foi pensada para isso [autógrafos na rua]? Este não foi um concerto ou um show com um microfone. Era uma barricada literalmente fraca no meio de uma rua de Nova York“, escreveu.

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143356828732088320

A admiradora do Homem-Aranha não perdeu a oportunidade de agradecê-lo e disse que sonha em reencontrá-lo novamente. “Se alguém puder ir em frente e dizer ao Tom meu obrigado e que espero realmente conhecê-lo e agradecer-lhe um dia seria muito apreciado“, tuítou.

https://twitter.com/NamelessCass/status/1143308204904013826

Fofo demais esse menino!