Que medo!!! Anúncio do terror “A Freira” está dando sustos inesperados no YouTube; vem ver!

Enquanto se prepara para o lançamento do terror “A Freira”, a Warner Bros. segue investindo na divulgação do novo longa do universo de “Invocação do Mal”. Neste fim de semana, muitos internautas começaram a tomar um baita susto com um anúncio que tem sido veiculado em plataformas como o YouTube.

No comercial de seis segundos, vemos o ícone de volume sendo desativado até que a freira demoníaca aparece gritando na tela. Imagina se você se depara com um anúncio desse em plena madrugada?! Tá repreendido! É pra matar qualquer um do coração. Confira:

Nas redes sociais, os fãs compartilharam suas reações ao anúncio.

Vocês colocando um comercial inesperado de A Freira neste vídeo do YouTube não é legal. Eu acabei de gritar com o susto. WTF“, escreveu um usuário do Twitter.

Que vergonha do YouTube por colocar esse anúncio de A Freira que aparece do nada, porque eu acabei de ter um ataque cardíaco“.

Ok YouTube, não precisa colocar um anúncio de 5 segundos de A Freira e usá-lo para dar susto às 3:10 da manhã, agora eu realmente não consigo fechar meus malditos olhos“.

Eu estou literalmente tremendo e chorando agora, eu só queria assistir a Epiphany [do BTS], mas por que o YouTube colocou um maldito jumpscare de A Freira como anúncio às 5 da manhã?!“.

Pra quem não quiser passar por isso, existe uma maneira de nunca mais ver o anúncio. Vá em “Configurações de anúncios” do Google (você precisa estar logado em sua conta no Google/YouTube) e desative a opção “Filmes de terror”.

O quinto filme da franquia narrará eventos anteriores ao original e aos demais – “Invocação do Mal 2”; “Anabelle” e “Anabelle 2: A Criação do Mal”. Na trama, a noviça Irene (Taissa Farmiga) se junta ao padre Burke (Demián Bichir) numa expedição ao Vaticano para investigarem o suicídio de uma jovem freira em uma abadia na Romênia. Ao chegarem lá, os dois descobrem que a missão guarda segredos sobrenaturais e dão de cara com a freira (Bonnie Aarons) que assustou os espectadores em “Invocação do Mal 2”. Já viram o trailer?

A estreia está marcada para 6 de setembro nos cinemas brasileiros.