Robert Pattinson reassiste a “Lua Nova” e conclui: “É lindo agora que a mania não é tão intensa”

Nosso eterno vampirão, Edward Cullen, parece ter finalmente conquistado um lugar de carinho e afeto no coração do seu intérprete do personagem, o ator Robert Pattinson. Depois de já ter declarado que teria até interesse em fazer um spin-off do filme contando a história sob a perspectiva do amado de Bella Swan, em entrevista ao USA Today, ele disse que a saga “Parece ser algo que pessoas mais jovens no final da adolescência, começo dos 20 anos, é meio que uma coisa muito bacana de se gostar“, disse.

Se hoje ele faz declarações como essa, num passado não muito distante a história era completamente diferente. O ator de 32 anos chegou a dizer que “Parei de progredir mentalmente na época em que comecei a fazer esses filmes“. Com um tom mais maduro, ao USA Today ele analisou as coisas de outra forma: “É fascinante essa segunda onda de pessoas apreciando isso, o que é legal. Eu acho que quando algo se torna um fenômeno massivo, sempre há pessoas que ficam irritadas porque está em todo lugar. Mas agora parece uma coisa retrô: a trilha sonora, a moda. É como ‘Oh, isso é tão anos 2000′”.

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson durante lançamento do último filme da saga. (Carlos Alvarez/Getty Images)

Ainda na entrevista, ele disse que recentemente reassistiu a “Lua Nova”, um dos filmes da saga, e percebeu que “genuinamente tem uma trilha sonora incrivelmente boa. Eu esqueci completamente, mas as trilhas sonoras estavam bem à frente de seu tempo. É lindo agora que a mania não é tão intensa. As pessoas vêm (até mim) e apenas têm boas lembranças disso. É uma coisa muito legal. Eu acho que a única parte assustadora foi bem no meio de tudo, quando foi muito, muito intenso. Agora a intensidade diminuiu e são apenas memórias muito boas“, refletiu.

De fato, a saga Crepúsculo foi um marco na indústria cinematográfica e nós mesmos não podíamos resistir. Inclusive, até hoje é difícil se decidir entre Team Edward e Team Jacob! kkkk Pattinson, inclusive, se aproveita desse sentimento nostálgico dos fãs pra soltar piadas bem no jeitinho britânico de ser.

Em setembro do ano passado, ele disse à Variety que estava pronto para filmar a sequência do filme. “Eu falei literalmente com meu agente sobre isso. A quantidade de tempo que eu gasto hidratando (a pele)…estou pronto para interpretar 17 (anos) a qualquer momento. Eu tenho o botox!”, brincou. A gente já acha que nem de botox ele precisa, segue lindo do mesmo jeito e a gente tá esperando a mordida até hoje!