“Rocketman”: Elton John e John Reid estão em clima de flerte em cena inédita da cinebiografia; assista

Enquanto a gente segue na maior expectativa para a estreia de “Rocketman”, o canal Telecine resolveu aumentar nossa ansiedade e divulgou uma cena inédita da cinebiografia de Sir Elton John, que traz o maravilhoso Taron Egerton na pele do astro britânico.

A sequência mostra o encontro do ícone do pop com John Reid, que é interpretado por Richard Madden, quando eles se conheceram. O produtor oferece uma bebida a Elton, e eles logo se veem em um clima de flerte. “Acho que você pode ser o cantor mais vendido nos EUA, se quiser“, comenta Reid. “Você gostou das músicas?“, pergunta o astro. “Não tanto quanto gostei do cantor“, rebate o produtor.

Pra quem não sabe, Reid trabalhou como o empresário de Elton John e foi seu primeiro amor. Assista abaixo:

Recentemente, foi lançada mais uma música que estará na trilha sonora do longa, “(I’m Gonna) Love Me Again”. No dueto inédito, John e Taron unem suas vozes em meio a uma sonoridade de estilo Motown. A faixa que se desenrolará ao longo dos créditos finais do filme é uma composição de Elton com o parceiro de longa data Bernie Taupin.

O longa acompanha a fantástica jornada de transformação do garoto prodígio, mas tímido do interior na superestrela internacional que todos conhecem. Com Egerton aparentemente bem convincente no papel de protagonista, a produção narra as mais fascinantes experiências de John, como os triunfos profissionais, as lutas pessoais e os relacionamentos que marcaram sua história.

“Rocketman” tem estreia marcada para o dia 30 de maio nos cinemas brasileiros.