Cool

Saiu o primeiro trailer de ‘After’, adaptação de famosa fanfic inspirada em One Direction; vem ver!

Raphael Amador - Publicado em 22/11/2018 às 0:55
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Alô, Directioners! Foi divulgado nesta quarta-feira (21) o primeiro trailer de “After”, adaptação para as telonas do romance homônimo de Anna Todd que começou como uma fanfic inspirada na boyband britânica One Direction. Isso mesmo, a fic foi inicialmente publicada no Wattpad e atingiu mais de um bilhão de leituras na plataforma.

Em meio ao enorme sucesso, a publicação ganhou sua versão para o cinema e sua primeira prévia já está entre nós! No longa, a linda Josephine Langford, irmã de Katherine Langford (13 Reasons Why), dá vida à protagonista Tessa, enquanto o fofo Hero Fiennes Tiffin interpreta seu par romântico, Hardin Scott.

Segundo a sinopse, vamos acompanhar a história de Tessa, “uma estudante dedicada, filha obediente e namorada leal ao seu companheiro do ensino médio, quando ela entra em seu primeiro semestre na faculdade. Com grandes ambições para seu futuro, seu mundo protegido se abre quando ela conhece o sombrio e misterioso Hardin Scott, um rebelde magnético que a faz questionar tudo o que ela sabia sobre si mesma e o que ela queria para sua vida“.

Embalado pelo hit “Dangerous Woman”, de Ariana Grande, o trailer já dá um gostinho do que vamos conferir nas salas de cinema. Confira:

E aí, o que acharam? Uma vibe “Cinquenta Tons” teen, né? Após o sucesso de sua história, a autora Anna Todd vendeu os direitos para editora norte-americana Simon & Schuster, em 2014. Ao todo, são seis livros da série escrita por ela, que foram publicados no Brasil pela Editora Paralela.

O elenco do filme ainda conta com Swen Temmel como Jace; Khadijha Red Thunder como Steph Jones; Meadow Williams como Professora Soto; Shane Paul McGhie como Landon Gibson e Inanna Sarkis como Molly. Com direção de Jenny Gage (All This Panic), o filme tem estreia marcada para 11 de abril de 2019 nos cinemas brasileiros.