Cinema

Saiu! Vem ver o trailer de “Cinderela Pop”, releitura do clássico com Maisa e Fernanda Paes Leme!

Marina Amaro - Publicado em 21/12/2018 às 14:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Temos mais uma releitura do clássico “Cinderela” para a conta, e dessa vez vem do cinema nacional! Em “Cinderela É Pop”, nossa fada Maisa interpreta uma das personagens mais conhecidas da nossa infância. Inspirado no livro de Paula Pimenta, o longa segue Cintia Dorella, uma menina independente e decidida, que adora música. Que tal o trocadilho de “Cintia Dorella” com “Cinderela”?

A personagem principal tinha uma família perfeita e era uma menina romântica, até que flagra o pai traindo a mãe, o que a faz desacreditar do amor. De acordo com a sinopse do filme, este é o estopim para a vida de Cintia mudar e a princesa moderna ir em busca de seu sonho: tornar-se uma DJ de sucesso — sim! Completamente diferente do clássico, né? Em sua busca para ser a rainha das picapes, Cintia vai encontrar o amor no cantor pop Fred Prince (Filipe Bragança), mas enfrentará um grande obstáculo em sua madrasta, vivida pela incrível Fernanda Paes Leme, e em suas filhas gêmeas endiabradas.

“Cinderela É Pop” traz um ar moderno ao clássico infantil! (Foto: Reprodução/YouTube)

Ficou curioso com essa história? O filme estreia dia 28 de fevereiro nos cinemas. Assista ao trailer abaixo:

Depois de dominar a TV, Maisa vai mais uma vez arrasar nas telonas também. Estamos de olho!

* Leia também:

— Depois de se tornar a adolescente mais seguida do mundo no Instagram, Maisa anuncia pausa nas redes sociais: “Seguidores não são tudo na vida”

— Maisa se torna a adolescente mais seguida do mundo no Instagram e tem reação hilária: “Não acredito”

— Quase encontrou! Maisa tira foto com carro de Justin Bieber e recebe conselho danado de Padre Fábio de Melo!