Samuel L. Jackson fica furioso com erro grave em pôster de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’: ‘Que p*rra é essa?’

Com a proximidade da estreia de “Homem-Aranha: Longe de Casa” nos cinemas, vários pôsteres do longa já estão espalhados pelo mundo afora… Um deles, no entanto, acabou por chamar a atenção de Samuel L. Jackson, por conta de um erro grosseiro!

Aparentemente, a Marvel decidiu fazer um cartaz que mostra dois lados dos personagens principais da nova aposta. Até aí tudo bem… ocorre que na hora de produzirem a peça de Nick Fury, personagem de Samuel, eles se atrapalharam num dos lados e deixaram o icônico tapa-olho do herói no olho errado, o direito! Fazendo jus ao nome do personagem, o veterano se mostrou furioso no Instagram… com o perdão do trocadilho! hahahaha

Uhhh! Mas que p*rra é essa?! Cabeças vão rolar! Olho esquerdo, filho da p*ta!“, escreveu ele, como legenda do famigerado pôster. Confira:

Que erro mirim, hein?! hahahaha Alguém aí terá de abrir o olho! Jakcson interpreta Nick Fury, desde 2008, quando o personagem apareceu pela primeira vez, numa cena pós créditos de “Homem de Ferro”. A partir daí, ele esteve em quase todos os longas do Universo Cinematográfico da Marvel. Em “Longe de Casa”, ele terá o papel de ajuda Peter Park (Tom Holland) a superar a dor pela perda de Tony Stark.

Além de Holland e Samuel, integram o elenco do longa, Zendaya; Jake Gyllenhaal; Jacob Batalon, Jon Favreau; Michael Keaton; Marisa Tomei; Martin Starr e Tony Revolori. Com direção de Jon Watts, o mesmo de “De Volta ao Lar”, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreia nas telonas brasileiras em 4 julho. Assista ao último trailer divulgado: