Selena Gomez aparece em cena inédita de “The Dead Don’t Die”, filme com Adam Driver e Bill Murray; assista

A diva Selena Gomez se prepara fazer seu retorno às telonas e já temos mais uma prévia desse “comeback”. Nesta segunda-feira (13), a revista People divulgou uma cena do filme “The Dead Don’t Die”, que é estrelado pela cantora e que tem uma pegada meio indie, meio trash, meio cômica.

Na sequência, Zoe (Gomez), Jack (Austin Butler) e Zack (Luka Sabbat) entram em um loja de conveniência para comprar um refrigerante e um CD do “Dead Don’t Die”. Eles perguntam ao caixa se há um motel na cidade, para o qual ele responde que há um na estrada. Jack, então, questiona se o motel é como “os filmes de terror de antigamente, como em ‘Psicose’, com os bangalôs separados“, o que deixa o atendente visivelmente ofendido. No final, ele responde que o Bates Motel em “Psicose” não era separado em bangalôs e deixa o grupo meio intrigado.

Assista abaixo:

O longa se passa na cidadezinha de Centerville, que é atingida repentinamente pelo apocalipse zumbi. Após ataque a uma cafeteria, a polícia se pergunta o que pode estar por trás de algo tão violento… animais selvagens, talvez? “Eu estou achando que foram zumbis”, responde o personagem de Adam Driver. O elenco ainda conta com nomes como Bill Murray, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Steve Buscemi, Danny Glover e Iggy Pop.

Com direção de Jim Jarmusch (“Flores Partidas”, “Paterson”), “The Dead Don’t Die” estreia dia 14 de junho nos Estados Unidos e ainda não tem data de lançamento no Brasil. Mas honestamente? Amamos essa loucura toda e já estamos ansiosos para ver! Kkk Já viram o trailer?!