“Simonal”: Fabrício Boliveira e Ísis Valverde arrasam no primeiro trailer da cinebiografia do músico brasileiro; assista

Se prepara para mais uma cinebiografia que promete! Foi lançado nesta terça-feira (28), o primeiro trailer do filme “Simonal”, que conta a história do astro brasileiro Wilson Simonal, que agitou inúmeras plateias entre os anos 60 e 70. E se você também já cantou “Moro num país tropical, abençoado por Deus”, chegou a hora de conhecer melhor a pessoa por trás desse sucesso e também: quem era a misteriosa Tereza da música?

Essas dúvidas logo ganham parte das suas respostas no vídeo, trazendo Fabrício Boliveira na pele de Simonal, e Ísis Valverde como sua musa, “Tê-Tê”. Já nos primeiros minutos, vemos a ascensão do cantor, ao assinar um contrato que alavanca a sua carreira. Como consequência disso, o músico passa a desfrutar uma vida de muito luxo, enquanto aproveita seu sucesso nos palcos. Dá uma olhada no primeiro cartaz do filme:

Primeiro cartaz de “Simonal”. (Foto: Divulgação)

Mas como a felicidade sempre dura pouco, não demora até que seus problemas começam a surgir. Para começar, Simonal é vítima de uma grande maracutaia. “Eu fui roubado dentro da minha própria empresa”, grita ele. E os perrengues não acabam… A ditadura militar também foi uma pedra no sapato do artista, que foi considerado informante pelo Dops (Departamento de Ordem Política e Social), que aplicava prisões e torturas na época. “Você delatou Gil e Caetano. Você é um dedo-duro!”, reclama uma personagem.

E pelo visto, essa história do “Rei da Pilantragem” promete muito gingado e uma trama ótima! Além do casal protagonista, o elenco conta com grandes nomes como Leandro Hassum, Mariana Lima, Silvio Guindane, Caco Ciocler, Fabricio Santiago, Letícia Isnard, Dani Ornelas, Bruce Gomlevsky e João Velho. E outros personagens icônicos incluem: Elis Regina, Erasmo Carlos, Ronaldo Bôscoli e Luis Carlos Miele. Tem tudo pra ser bapho, né? Assista:

E olha que “bonito por natureza”, hein?! Kkkkk Já fica aquele gostinho de quero-mais pra nossa curiosidade! “Simonal” estreia em 8 de agosto nos cinemas brasileiros.