“Soul”: Nova animação da Pixar com vibes “Divertida Mente” ganha primeiro trailer emocionante; vem assistir!

Que fofura! Se você ama “Divertida Mente” já pode marcar o dia 25 de junho de 2020 na agenda. Essa é a data de estreia de “Soul”, nova animação da Disney Pixar, que ganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (07)!

A trama gira em torno de Joe Garner (Jamie Foxx), um professor de música do ensino médio que sempre teve o sonho de ser um músico de jazz. Ele finalmente tem a chance após impressionar outros artistas em um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo.

O trailer mostra justamente isso, introduzindo o mundo do “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Após o acidente, Joe deve trabalhar lá com as almas em treinamento para conseguir voltar a terra.

É no “You Seminar” que ele conhece 22 (Tina Fey), uma alma com visão obscura da vida depois de ficar presa por tanto tempo lá. Apesar da visão obscura, ela parece ser bem irônica e divertida, viu? Dá só uma olhada no trailer:

“Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você… VOCÊ? Em 2020, a Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida”, diz a sinopse.

“Soul” é dirigido por Pete Docter, justamente o diretor de “Divertida Mente”, além de “Up: Altas Aventuras” e “Monstros S.A.”. A co-direção fica por conta de Kemp Powers, roteirista de “Star Trek: Discovery”, e a produção é de Dana Murray, do curta “Lou”.

O músico de jazz Jon Batiste é o responsável pela músicas originais do filme; e os vencedores do Oscar, Trent Reznor e Atticus Ross (de “A Rede Social”), do Nine Inch Nails, irão compor a trilha original. Sucesso!

Além de Jamie Foxx e Tina Fey, os cantores e atores Questlove, Daveed Diggs e Phylicia Rashad também emprestam suas vozes ao longa original. Assista ao trailer em inglês abaixo: