Tensão! Rodrigo Lombardi vive adrenalina no primeiro e eletrizante trailer de “Carcereiros – O Filme”, com Kaysar Dadour; assista!

Bem-vindos à prisão novamente! Depois do sucesso nas telinhas, Rodrigo Lombardi encarou seu personagem Adriano mais uma vez, vivendo os dramas de um agente penitenciário no primeiro trailer de “Carcereiros – O Filme”!!! Divulgado nesta terça (10), o vídeo mostra uma nova e perigosa missão para o nosso carcereiro favorito.

Além de ter de lidar com todos os problemas de sua rotina arriscada no trabalho – para dizer o mínimo –, Adriano ainda tem de conviver com suas questões familiares. No entanto, desta vez, as coisas sairão do controle. A chegada de um terrorista internacional em sua penitenciária agita os detentos e os oficiais. Com um perigo iminente, eles precisam se desdobrar para intervir contra possíveis ataques. Mas ainda assim terão perrengues…

Adriano passará por muitos perrengue com a chegada de Abdel! (Foto: Reprodução/YouTube)

A acirrada disputa entre gangues ficará ainda mais acalorada, por conta do novo “coleguinha” no presídio. Seja como for, Adriano tenta segurar as pontas como pode, enquanto vigia de perto o temido Abdel. Aliás, sabe quem é que dá vida ao vilão no longa? O ator Kaysar Dadour, que está na novela “Órfãos da Terra” e participou do “Big Brother Brasil 18”. Que mara, né?

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour integra o elenco de “Carcereiros” colocando o terror (literalmente) na prisão! (Foto: Reprodução/YouTube)

Ficou evidente que tensão e adrenalina estão mais do que presentes! Se nosso protagonista pensou que dias mais calmos viriam, ele estava bastante enganado… Assista aqui ao trailer:

Quer filme de ação, @? Então aqui está! Baseado no livro “Carcereiros”, de Drauzio Varella, o longa também traz em seu elenco Tony Tornado, Milton Gonçalves e Giovanna Rispoli – recorrentes na série. Além deles, Dan Stulbach, Rafael Portugal e Rainer Cadete são outros nomes que integram a produção. “Carcereiros – O Filme” chega aos cinemas em 28 de novembro. Já queremos assistir!