Tiago Iorc lança clipe com cenas de “Turma da Mônica – Laços” para música tema do filme; vem ver!

Que lindoooo! Aproveitando o sucesso de “Turma da Mônica – Laços”, em cartaz nos cinemas, o muso Tiago Iorc lançou nesta quinta-feira (4) o clipe da faixa que dá título ao longa de Daniel Rezende. “Laços” é uma canção que faz parte do novo álbum do cantor, o “Reconstrução”, e foi composta especialmente para a trilha sonora do filme.

E o vídeo chegou com cenas inéditas da produção, que traz os atores Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira nos papéis de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, respectivamente. Na história, o cachorrinho de Cebolinha desaparece misteriosamente e ele logo traça um plano infalível para recuperá-lo, com a ajuda de seus inseparáveis amigos.

O resultado ficou lindo, sensível e só reforça essa vibe nostalgia da infância, quando nos divertíamos com os famosos quadrinhos. Assista abaixo:

Por falar em Tiago Iorc, o astro apareceu de surpresa ontem (3), na gravação do “MTV Miaw 2019” e fez uma performance acústica e intimista do single “Desconstrução”, de seu novo álbum. Nas 13 novas músicas, Iorc poetiza em notas fortes sobre o amor, e o que seria sua grande jornada em busca de se reconstruir. A faixa “Laços”, inclusive, já tinha ganhado um clipe super poético, estrelado por ele e pela atriz Michele Alves.

Já o filme “Turma da Mônica: Laços” chegou aos cinemas há algumas semanas e já atraiu mais de meio milhão de espectadores, que reviveram toda a magia dos quadrinhos. Além da turminha da Rua do Limoeiro, o elenco do longa conta com grandes nomes como Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Ravel Cabral (Homem do Saco) e Rodrigo Santoro (Louco). Já assistiram?!