Tom Holland dá indício de que não renovará contrato com a Sony, e pai do ator faz apelo nas redes sociais; veja!

Depois de ser anunciado o fim da parceria entre a Disney e a Sony, a franquia do “Homem-Aranha” seguirá sendo produzida de forma independente ao MCU. Assim, como os fãs do super-herói, o intérprete de Peter Parker, Tom Holland, demonstrou estar bem indignado com a situação, principalmente porque talvez ele precise abandonar o papel. A situação anda tão ruim, que até o pai do ator resolveu se manifestar sobre os últimos acontecimentos. Eita!

O impasse entre as duas empresas aconteceu porque a Disney queria que as arrecadações do filme do herói fossem divididas igualmente entre os estúdios — no acordo anterior, ela ficava apenas com 5% da arrecadação das produções. A Sony recusou a ideia, pois não queria dividir os lucros de sua maior franquia, e fez uma contraproposta, oferecendo um pouco mais do que o acordo pré-estabelecido, mas que não chegava perto dos 50% que a Disney queria. Logo, o estúdio do Mickey Mouse rejeitou a oferta.

Tom Holland viveu o herói Homem-Aranha, mas pode deixar o papel após fim de parceria entre Disney e Sony. Fotos: Getty; Reprodução/YouTube

Com a notícia, os principais portais de entretenimento, profissionais do meio e fãs da Marvel têm discutido qual será o futuro de Tom Holland como intérprete do Homem-Aranha. Com as novas decisões, os filmes do herói serão produzidos de forma completamente independente, sem qualquer ligação com os personagens de outras franquias das histórias em quadrinhos da Marvel.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, uma fonte disse que o diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Jon Watts, concluiu o contrato que tinha com a Sony e não deve prosseguir trabalhando com a empresa. Já Tom Holland, ainda tem a opção de renovar a parceria com os estúdios. Porém, apesar do astro já ter dito o quanto ama dar vida ao jovem Peter Parker, ele não parece estar interessado nos novos rumos da franquia. Os admiradores do artista perceberam hoje (21) que ele havia parado de seguir todas as redes sociais da Sony. Vixe… Será que vamos ter que nos contentar com uma nova pessoa no lugar do nosso príncipe fofoqueiro?!

Foto: Reprodução/Instagram

Em um comunicado oficial, a Sony confirmou o fim da parceria, mas deu a entender a possibilidade de um acordo no futuro. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que Kevin Feige seja produtor principal do nosso próximo filme do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney deu para ele – incluindo todos os títulos recém-adicionadas da Marvel – não dariam tempo para ele trabalhar em uma franquia que não faz parte mais da empresa“, disseram.

O destino incerto do Homem-Aranha afetou até mesmo Dominic Holland, pai de Tom Holland. Em sua conta no Twitter, ele deixou claro que gostaria que a franquia do herói seguisse pertencendo ao MCU. “#SalvemHomemAranha“, postou. Parece que esse é só o início dessa novela, né, manas?!