Tom Holland revela erro que passou despercebido em “Homem-Aranha: De Volta ao Ar”, e desafia fãs a encontrá-lo; assista!

Se tem uma coisa que nos intriga, essas coisas são os pequenos errinhos nas produções cinematográficas. E Tom Holland veio expor um deles, cometido por ele mesmo, lá em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. Durante um especial de perguntas e respostas com fãs, ele riu bastante ao comentar o pequeno deslize, que passou despercebido.

No vídeo para a revista GQ, divulgado nesta terça-feira (03), o astro respondeu aos comentários de fãs pelas redes sociais. Foi quando um deles contou que amava o “Hello” dele, com seu sotaque de inglês britânico. Ao ler isso, Tom acabou se recordando de uma situação bem engraçada no longa, quando ele falhou ao reproduzir o sotaque de inglês norte-americano.

Tom Holland em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. (Foto: Reprodução/Sony)

“Bom, interessante. Se você assistir ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ de novo, eu digo, ‘Ello mate. You all right?’, revelou o ator – algo como um ‘Olá, amigo. Você tá bem?’, mas com sotaque britânico. Você já tinha reparado? Segundo Holland, eles até tentaram consertar a situação, mas não teve muita solução…

De acordo com o nosso Aranha, o diálogo em questão até foi refeito, mas ele tem certeza que ainda dá para perceber quando esse momento acontece. “Eu não sei o motivo. Eu deveria ser um jovem do Queens, mas nós dublamos isso, então você não consegue ouvir, mas provavelmente poderia apontar para o erro”, disse ele, que ainda instigou. “Este é o meu desafio a você”, finalizou. Cá estamos curiosos para reassistir tudinho! Kkkk

Assista aqui ao vídeo na íntegra: [A partir de 07:20]

Ainda na gravação, Tom Holland teve de responder a uma questão polêmica, e explicou por que seria mais interessante que outra versão de seu herói! “Por que o Homem-Aranha de Tom parece tão mais fraco, ingênuo e tolo se comparado com o de Tobey Maguire?“, perguntou um internauta. “Hmm, porque me faz parecer mais interessante, eu acho. Me dá mais espaço para crescer. Se você começa a interpretar o papel já como um valentão, acaba não tendo lugar para ir. Eu não sei“, rebateu de forma humilde.

Tom Holland defendeu seu Homem-Aranha! (Fotos: Getty/Reprodução/YouTube)

Além de Tobey Maguire e Tom Holland, o Homem-Aranha já foi interpretado pelo ator Andrew Garfield. Os dois antecessores ao novato fizeram um ótimo trabalho na franquia e, por isso, deixaram vários fãs saudosos para vê-los novamente vestindo o uniforme de Peter Parker. O que não é uma ideia completamente impossível. “Existem [possibilidades]. Tudo é possível. Seria muito interessante“, disse Amy Pascal, produtora de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, em uma entrevista para o portal BadTaste.it.