Cinema

“Toy Story 4”: Woody e Buzz se deparam com novo “obstáculo” em prévia hilária e com cenas inéditas; assista

Raphael Amador - Publicado em 19/04/2019 às 0:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A divulgação de “Toy Story 4” segue a todo vapor, para nossa alegria! Nesta quinta-feira (18), a Disney liberou um novo pôster e um novo teaser que mostra algumas cenas inéditas do que vai rolar na tão aguardada sequência da animação.

Na prévia, acompanhamos Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen) e o resto da turma se preparando para enfrentar seu mais novo obstáculo: um gato. Kkkkk “Nós podemos lidar com um gato“, diz o boneco de astronauta antes de se deparar com uma surpresa. Confira o novo pôster:

E o teaser:

“Toy Story 4” começa imediatamente após os eventos do último filme, com os brinquedos de Andy sendo doados para outra criança. Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen) e o resto da gangue então vão para o norte numa viagem de carro com a nova proprietária Bonnie. Na nova residência, eles se encontram com outros brinquedos e tudo parecia tranquilo até que Forky, o recente xodó da garotinha, decide fugir de lá. Construído a partir de um garfo, ele atravessa uma crise existencial, sem saber se é um brinquedo ou um talher. Woody não pensa duas vezes e sai em busca de Forky, numa aventura que o levará a novos e divertidos rostos, como Ducky e Bunny, e a outro já conhecido.

A bonequinha Betty (Annie Potts), que foi dada como desaparecida após ‘Toy Story 2’, retorna, abrindo os olhos do caubói para as liberdades e os perigos que vêm quando se é um brinquedo sem ninguém para brincar. A personagem, inclusive, defenderá o antigo namoradinho das garras da grande vilã da história, Gabby Gabby (Christina Hendricks), uma boneca de corda dos anos 50 de dar arrepios em qualquer um.

Com Tom Hanks, Keanu Reeves, Joan Cusack e Patricia Arquette no elenco, “Toy Story 4” estreia em 20 de junho de 2019 nas telonas brasileiras. A animação tem direção de Josh Cooley , responsável por “O Primeiro Encontro de Riley” e produção de Jonas Rivera, de “Divertida mente” e “Up”. Ansiedade define!!!