Tyrese Gibson, de ‘Velozes e Furiosos’, reacende briga com Dwayne Johnson e diz que bilheteria de ‘Hobbs & Shaw’ não é uma vitória: “Ele tentou”

Depois de dois anos, Tyrese Gibson resolveu reacender a briga com o co-astro de “Velozes e Furiosos” Dwayne Johnson, por causa do spin-off da franquia, “Hobbs & Shaw”. Pelo Instagram, o ator postou um textão falando que a bilheteria do longa no final de semana de estreia “não é uma vitória”.

Apesar do post já ter sido deletado, alguns internautas rápidos tiraram print e postaram nas redes sociais. Na publicação, Tyrese postou uma notícia que dizia que “‘Hobbs & Shawn’ tem a menor bilheteria de abertura de Velozes e Furiosos desde ‘Desafio em Tóquio'” e criticou o filme do “The Rock”.

“Eu preciso mostrar meu respeito para uma coisa… ele tentou. As pessoas me chamaram de hater e me atacaram por ter falado sobre isso. Separar uma família claramente não tem o valor que a pessoa assumiu que teria”, acusou o ator. “Você sabe o quê? Talvez, apenas talvez, The Rock e a equipe venham dançar conosco de novo para Velozes 10 e nós possamos nos abraçar e voltar a dar o que os verdadeiros fãs, que apoiaram a franquia por 20 anos, querem.”

Ele prosseguiu, falando que não tinha a intenção de ofender Johnson. “Sem ódio, eu apenas estou apontando os fatos. A #FamíliaVelozes tem mais valor como #FamíliaVelozes e tudo bem. O The Rock ainda é uma das maiores estrelas de cinema do mundo e ele não está procurando trabalho. Eu tenho dois filmes de franquia, e ele tem pelo menos 15, então não há lágrimas no travesseiro dele esta noite”, afirmou.

Tyrese Gibson e Dwayne Johnson não têm uma relação amigável… (Foto: Getty)

Gibson, então, acusou o spin-off de ter fracassado. “180 milhões de dólares mundialmente para ‘Hobbs & Shaw’ NÃO é uma vitória. Atualmente, todo mundo quer ficar seguro e não falar a verdade quando você é atacado, então é isso. De novo, meu respeito porque ele tentou seu melhor. O mundo está claramente acostumado a ter a refeição servida de um jeito certo. Eles querem que a mesa inclua certos sabores e todos os ingredientes de sempre”, disse, fazendo uma metáfora com os personagens clássicos de ‘Velozes e Furiosos’.

Por fim, o ator tentou terminar o texto de um jeito amigável. “The Rocks vem da luta livre então ele sabe sobre uma competição amigável. Amor é amor #SemComentários”, concluiu. Colou?

A rivalidade entre eles começou quando os primeiros rumores para um spin-off sobre o personagem de Dwayne Johnson surgiram. A confirmação eventualmente atrasou o lançamento de “Velozes e Furiosos 9” em um ano, para abril de 2020, e não agradou Tyrese, que fez vários posts no Instagram criticando a decisão e até ameaçando não aparecer no próximo filme se o The Rock estivesse nele. As coisas se acalmaram apenas após o início das gravações do filme.

Recentemente, outra notícia foi divulgada pelo “The Wall Street Journal” de que o elenco masculino de toda a franquia fazia uma série de acordos para nunca sair de uma briga nas telonas como perdedor. Eles chegavam até a comparar o número de socos dados por cada um! O ambiente nos bastidores não deve ser muito tranquilo, né?