Uma das falas mais hilárias de ‘Vingadores: Ultimato’ por pouco não foi cortada, revela chefão da Marvel; entenda o porquê

Nem tudo o que a Marvel filmou para “Vingadores: Ultimato” entrou de fato para a edição final do longa. O estúdio costuma rodar uma série de cenas e realizar vários cortes, apresentando os registros a espectadores selecionados, em caráter de teste, e claro, de forma confidencial para ver o ‘que fica e o que sai’, de acordo com a reação da audiência.

Em papo com internautas nesta sexta-feira (2), o presidente da Marvel Studios revelou que nesse processo, por pouco, uma das falas mais hilárias da conclusão da saga não acabou ‘esquecida no churrasco’. Sabe aquela parte, em que o Homem-Formiga elogia o bumbum do nosso amado Capitão América?! Pois bem, é essa mesmo! hahahaha

A gente concorda! (Foto: Reprodução / Internet)

A fala do Homem-Formiga ‘Pelo que eu saiba, esse é o bumbum da América’ não esteve no filme por um bom tempo. Eu acho que foi o [produtor] Louis D’Esposito ou alguém que disse: “O que aconteceu com aquela fala engraçada sobre a bunda da América?“, contou Kevin. “Nós perguntamos tipo ‘Mas isso é engraçado? Eu não sei, vamos tentar na próxima exibição de teste’. Porque nós exibimos todos os nossos filmes várias vezes para o público. E foi arrasador, um arraso instantâneo, sem dúvidas. E ficou no filme, e mais tarde ainda repetimos a piada quando o Capitão comenta sobre seu próprio bumbum“, relembrou o chefão.

Nós questionamos, com sinceridade, nós questionamos: ‘Isso se enquadra no personagem? Está no personagem de Steve Rogers fazer um comentário sobre sua própria bunda? E o pensamento era, sim, funciona, e o público gosta disso. Mas também estávamos construindo uma versão de Steve que na verdade estava crescendo e que estava se soltando e que estava liderando a decisão [de se aposentar]. Foi parte de uma mudança de personagem, talvez apenas justifiquemos pelas risadas, mas foi parte de uma mudança de personagem para chegar à decisão que ele toma no final do filme de ficar com Peggy e ter um pouco daquela vida que Tony [Stark] sempre disse para ele viver“, concluiu Kevin. Assista a seguir: