“Vingadores: Ultimato”: Após vazamento de cenas, diretores escrevem carta aberta e pedem que fãs não deem spoilers; confira!

Assim como fizeram em “Guerra Infinita”, os diretores Joe e Anthony Russo publicaram nesta terça-feira (16) uma carta aberta sobre “Vingadores: Ultimato”, na qual pedem que os fãs não compartilhem spoilers sobre o tão aguardado filme, que encerra um importante capítulo no universo cinematográfico da Marvel.

A publicação chegou um dia após cenas finais do longa vazarem na web. Confira a íntegra da carta publicada pelos diretores:

Para o melhores fãs do mundo.

É isso. Esse é o fim. O fim de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nesta jornada conosco desde o início, compartilhando todos os altos e baixos com sua família, seus amigos, seus colegas de trabalho. Investindo tão profundamente em todos os personagens e enredos. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Revelando tão livremente seus pensamentos e emoções em diálogos espirituosos, teorias, artes e fanfics. Por favor, saibam que nós dois, junto com todos os envolvidos no Ultimato, temos trabalhado incansavelmente nos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito.

Como muitos de vocês investiram seu tempo, seus corações e suas almas nessas histórias, estamos mais uma vez pedindo sua ajuda.

Quando você assistir a Vingadores: Ultimato nas próximas semanas, por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma maneira que você não gostaria que dessem spoilers a você.

Lembre-se, Thanos ainda exige seu silêncio.

Como sempre, boa sorte e bom filme“.

View this post on Instagram

#DontSpoilTheEndgame

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

De acordo com a sinopse oficial do filme, “O grave curso dos acontecimentos de Thanos, que destruiu metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores, leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para 22 filmes, ‘Vingadores: Ultimato’“.

Tá chegando a hora, meu povo! “Vingadores: Ultimato” tem estreia marcada para 25 de abril nos cinemas brasileiros.