‘Vingadores: Ultimato’: Mark Ruffalo revela cenas falsas e pode ter dado grande spoiler sobre Capitão América

A pouco mais de duas semanas para a estreia de “Vingadores: Ultimato” nas telonas, a curiosidade pelos desfechos da saga da Marvel só aumenta! Não por acaso, a preocupação do estúdio para que nada vazasse foi tão grande que nem os atores sabem tudo o que acontecerá! Questionados pelo “E! News” sobre o corte final do longa, Mark Ruffalo e Chris Evans admitiram não ter certeza do que está programado para ser exibido.

O intérprete de Hulk foi além e revelou que a Marvel distribuiu roteiros com cenas falsas para despistar até mesmo o elenco. “Eu nem cheguei a pegar um roteiro inteiro desse filme. Eu não sei porque. O roteiro que recebi tinha cenas fictícias. Nele, ele se casa!“, disparou, apontando para Evans. Ao que tudo indica, o casamento do Capitão América seria uma dessas sequências falsas. Afinal, se o próprio Mark admitiu não saber a história completa, como ele teria certeza que o enlace do personagem de Evans não seria possível?!

Nem queremos nos preparar para mais essa despedida! (Imagem: Reprodução)

A declaração de Ruffalo foi interpretada pelos fãs como mais um sinal de que o Capitão América deve mesmo morrer em “Ultimato”. Uma teoria alternativa, no entanto, corre por fora. Há quem acredite que Steve Rogers poderia encerrar sua missão nos filmes da Marvel viajando no tempo e se casando com Peggy Carter. Nessa perspectiva, o trecho do roteiro mencionado por Mark não seria falso e ele teria dado um baita spoiler do longa!  E aí… o que vocês acham?! Qual será o desfecho do Capitão?! Casado com Peggy ou morto por Thanos?!

Só saberemos em 25 de abril quando “Vingadores: Ultimato” estreará nos cinemas brasileiros!