Vingadores: Ultimato – Robert Downey Jr. faz comentário OUSADO sobre os 8 minutos finais do filme!

OMGGGG! A exatamente uma semana para a estreia de “Vingadores: Ultimato” nas telonas brasileiras, Robert Downey Jr. conseguiu elevar ainda mais o hype em torno da produção. Em entrevista ao “The Upcoming”, o intérprete do “Homem de Ferro” declarou acreditar que os 8 últimos minutos do longa seriam os melhores já produzidos no Universo Cinematográfico da Marvel! Uau!

Os últimos 8 minutos desse filme são talvez os melhores 8 minutos de toda a história, de toda a trajetória deles, porque todos estão envolvidos. Então fiquei encantado“, admitiu. A declaração é ousada, mas se o Tony Stark – que participou de grandes momentos desses 10 anos de MCU – está dizendo… quem somos nós pra duvidar! Além do elogio às cenas finais, não pudemos deixar de reparar no que ele fala sobre ‘todos estarem incluídos’… Teríamos aí, o retorno de alguns vingadores já dados como mortos?! Fica o questionamento! hahahaha

No mesmo bate-papo, Downey refletiu sobre o porquê da franquia fazer tanto sucesso no mundo inteiro. “Existe esse amor porque fala ao mundo, mas também fala ao sonho democrático norte-americano, que é muito mais complicado que isso (risos). Mas há um ideal que sempre tentou se expressar nos quadrinhos da Marvel desde o início e, estranhamente, em alguns aspectos, o melhor disso foi expresso nesses pequenos segmentos de entretenimento de duas horas“, ressaltou.

Por fim, Robert analisou quais as mudanças, o dramático desfecho de “Vingadores: Guerra Infinita” pode ter gerado no seu personagem: “Ele está reconhecendo que ele deveria ter seus olhos na batalha maior nesse filme. Então eu acho que há um conjunto diferente de princípios pelos quais ele passará a operar, em comparação com os anteriores. Acho que grande parte dessa mudança é efeito dos outros vingadores e do quanto eles se colocaram na linha de frente“. 

Obrigado, Robert por nos deixar ainda mais ansiosos! hahahaha “Vingadores: Ultimato” desembarca nos cinemas aqui do Brasil na próxima quinta-feira (25). Pra quem ainda não viu o último trailer da produção, aí vai ele: