Will Smith enfrenta ele mesmo – só que mais jovem – no trailer inédito e INSANO de ‘Projeto Gemini’, novo longa do premiado Ang Lee; vem ver!

Fãs de ficção científica, se preparem! Nesta quinta-feira (25), a Paramount Pictures divulgou um novo e eletrizante trailer da parceria entre o astro Will Smith e o premiado diretor Ang Lee (“As Aventuras de Pi” e “O Segredo de Brokebacl Mountain”), “Projeto Gemini”. Escrito por David Benioff (“Game of Thrones”), Billy Ray e Darrey Lemke, longa é um thriller de ação que conta a história de um assassino de elite, chamado Henry Brogan. Subitamente, ele vira alvo de um agente jovem e misterioso, que conhece cada passo seu… e o motivo disto, é que ele é sua versão mais jovem! Dr. Albieri, corre aqui! hahahaha

“Essa história não é uma que poderia ser contada no cinema tradicional. No entanto, graças à tecnologia digital, não apenas nós finalmente veremos duas versões de Will Smith juntas na tela, uma jovem e outra mais velha, mas também poderemos experimentar a história de maneira profundamente imersiva”, explicou o diretor vencedor do Oscar em comunicado enviado à imprensa. “Eu realmente espero que este filme proporcione uma experiência cinematográfica completamente nova para o público em todo o mundo”, completou.

Will Smith, estrela do longa, também falou sobre a experiência de voltar ao tempo, digitalmente: “Este não é apenas um filme de ação, mas um estudo sobre o que uma versão mais jovem pode ensinar a uma versão mais velha de você. Eu tenho 50 anos agora, e a ironia de me transformar em uma versão de 23 anos neste filme, é que a versão de 23 anos de mim não estaria pronta para essa experiência, ou para interpretar este papel”, comparou.

Ang Lee e Will Smith nas filmagens de “Projeto Gemini”. (Foto: Divulgação/Paramount Pictures)

“Nossa esperança de é que este filme ofereça coisas diferentes para cada um – magia cinematográfica nunca vista antes, nuances, personagens reais e ação de outro nível”, prometeu o astro. Estamos loucos para conferir o longa — ainda mais depois de ver a versão jovem de Will na tela! Impactados com essa tecnologia! FaceApp por essa você não esperava! Confira o trailer a seguir:

O filme estreia dia 10 de outubro nas telonas brasileiras. No elenco, também estão Mary Elizabeth Winstead, Clive Owen e Benedict Wong. Sinceramente, nós já estávamos felizes com apenas um Will Smith em casa… Kkkk