Concursos

Concurso Cultural: Captura Live-Movel Luan Santana By Gloss

Pedro Hosken - Publicado em 18/08/2018 às 10:16
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como vocês devem saber, já de algumas semanas, Luan Santana tem rodado por certos pontos do Brasil com o chamado ‘Live-Movel’, um caminhão que se transforma num palco! O show itinerante começou na cidade de Estrela do Indaiá (MG), em 11 de junho, e depois seguiu para o vilarejo de Entre Montes, Alagoas. No mesmo estado, Luanzinho se apresentou na orla de Maceió com direito a participação de MC Kekel.

Nosso príncipe agora se prepara para a última parada do projeto: a cidade de São Paulo… e a novidade é que você poderá embarcar nessa! Sem medo! Não é cilada, Bino! hahahaha Está no ar, o Concurso Cultural ‘Captura Live-Movel Luan Santana By Gloss’! No próximo dia 23 de agosto, quinta-feira, Luan gravará em algum ponto da megalópole, mantido em sigilo, uma performance com os craques Jorge & Mateus. Os baphos não param por aí… o fofo ainda se apresentará com as coleguinhas Simone & Simaria, em outra locação, igualmente secreta!

Luan e Kekel, o dono do hit “Amor de Verdade”, em gravação do novo projeto do sertanejo em Maceió. (Foto: Divulgação / Luan Santana)

Ao todo, 10 fãs serão levados pela equipe do cantor para acompanhar esse lacre! Para participar é simples, basta preencher o formulário abaixo com todos os dados e completar a seguinte frase: “Eu mereço ser capturado(a) para assistir ao Live-Movel Luan Santana porque…”. Os autores das 10 respostas mais criativas terão a chance de ver o Luan de pertinho… mas atenção! Os participantes que vencerem só saberão disso ‘ao vivo’ no dia 23, quando a equipe do cantor os buscarem de SURPRESA! Será uma captura reaaaal!

Pra isso funcionar, será preciso informar no momento do preenchimento do formulário, o endereço exato em que você estará no dia 23, no período de 10 ás 18h. Ah… e só lembrando que, para participar, é necessário ter mais de 16 anos (no dia da abertura do concurso, ou seja, hoje!) e estar na cidade de São Paulo ou até a 50 km da capital no dia 23. Caso alguém com idade entre 16 e 18 anos vença, será obrigatória, a presença de um dos pais ou responsáveis legais no momento da ‘captura’.

Pensem bem antes de enviar o formulário, só será possível participar uma única vez, com uma única frase! Preparados?! O Concurso começa agora, ás 10h (Horário de Brasília) deste sábado (18) e se encerra ás 23h59 de quarta-feira, dia 22. Valendooooo:

CONCURSO ENCERRADO!

Boa sorte a todosssss! Clique aqui para ler o regulamento completo do Concurso Cultural.