Hugo Gloss

Concurso Cultural: “Fim de Semana em Búzios com ‘Someone You Loved’ by Hugo Gloss”

BIRMINGHAM, ENGLAND - MAY 04: Lewis Capaldi performs on stage during Free Radio Hits Live at Arena Birmingham on May 04, 2019 in Birmingham, England. (Photo by Jeff Spicer/Getty Images)

12 de junho! Hoje é dia de soltar o MasterChef que existe em nós e preparar aquele jantar pro mozão… dia de postar fotinha do casal no Insta, com direito a textão e algumas juras de amor… dia de colocar “Someone You Loved” para tocar e chorar de saudade do boy ou da girl! Dia de festejar com os amigos solteiros e declarar seu amor pra quem quiser…  E dia de garantir um final de semana em Búzios todo especial!!! OI?! Como?!

Sim! Se você queria um jeito de surpreender quem ama, mas está sem grana até pra um passeio ali na pracinha, essa é a sua hora! Está no ar, o concurso “Fim de Semana em Búzios com ‘Someone You Loved’ by Hugo Gloss”. Para tentar esse glamour do coração é simples: De hoje (12 de junho, às 18:00) até às 18:00 do dia 30 de junho de 2019, você deverá postar em uma rede social (“Facebook”, “Twitter” ou “Instagram”) um vídeo romântico, DE ATÉ 20 SEGUNDOS, ao som da música “Someone You Loved”, de Lewis Capaldi, com alguém que você ama! Pode ser seu crush, seu mozão, seu amigo, sua mãe, seu irmão, até seu cachorrinho!

Vale dublar, vale dançar, vale interpretar… desde que não falte criatividade e fofura, e que encha nosso coraçãozinho de amor! Ah… e na legenda do post na rede social, você terá de usar, obrigatoriamente, a hashtag “#GlossComAmorELewisCapaldi”. Feito isso, é só voltar aqui neste post e preencher o formulário a seguir com todos os seus dados, incluindo o link do vídeo.

CONCURSO CULTURAL ENCERRADO

A (O) dona (o) do vídeo mais fofo, romântico e criativo será agraciada (a) com um fim de semana (duas diárias) num hotel de luxo para duas pessoas, com café da manhã incluso, e custeio de locomoção até Búzios. O prêmio poderá ser desfrutado até o dia 31 de agosto de 2019. Tanto o participante como o acompanhante já deverão estar no Brasil na data escolhida.

Importante: você pode mandar quantos vídeos quiser! O céu é o limite kkkkkkkkkk Ferramentas de edição também estão liberadas… Só não pode esquecer de deixar o vídeo em modo público, isso é, de um jeito que a gente consiga ver, caso contrário, a publicação será desclassificada. Ah, e pra participar é preciso ter mais de 18 anos e ser domiciliado no Brasil.

O resultado será divulgado já no dia 1° de julho, às 15h, aqui no site!

Fechado?! Então, pra não ficar nenhuma dúvida, vamos seguir o passo-a-passo:

1- Ler todo o regulamento do Concurso Cultural (no finalzinho deste post)
2- Postar em uma rede social (“Facebook”, “Instagram” ou “Twitter”) um vídeo romântico (DE ATÉ 20 SEGUNDOS) ao som de “Someone You Loved”, do Lewis Capaldi, com alguém que você ama. Sem esquecer de usar, obrigatoriamente, a hashtag “#GlossComAmorELewisCapaldi” na publicação. Vídeos de duração maior que 20 segundos serão desclassificados.
3- Voltar aqui neste post, preencher todo o formulário com suas informações e o link do seu vídeo
4- Torcer os dedos e ficar de olho grudado no nosso site, no dia 1º de julho, às 15h.

E pra te inspirar e aquecer seu coraçãozinho, segue o clipe lindo desse hit que tá bombando muito lá fora e que tem tudo pra tocar demais aqui também:

Clique aqui para ler o regulamento completo deste Concurso Cultural.

 

 

Sair da versão mobile