Concursos

Concurso: ‘Terremoto Challenge by Hugo Gloss’

Pedro Hosken - Publicado em 05/02/2019 às 9:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como vocês devem saber, na última sexta-feira (1°), Anitta estreou com Kevinho, o clipe de “Terremoto”, aguardada parceria deles. Releitura do icônico vídeo de “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul e Sasha, de 2002, a produção trouxe Anitta arrasando na coreo e no rebolado… um bapho só! Mas a poderosa sabe que ela não é única que domina a arte do treme-treme e quer descobrir outros talentos por esse Brasilzão afora!

Se você é desses com mestrado em Boquinha da Garrafa e doutorado em Quadradinho de Oito, essa é a sua hora! Está no ar, o concurso “Terremoto Challenge by Hugo Gloss”! Para tentar esse glamour é simples: De hoje (5 de fevereiro, às 09:00) até ás 23:59 do dia 12 de fevereiro de 2019, você deverá postar em uma rede social (“Facebook”, “Twitter” ou “Instagram”) um vídeo, de até um minuto, fazendo uma performance criativa ao som de “Terremoto”. Vale dublar, vale dançar, vale interpretar… desde que não falte criatividade e que faça o chão e todo mundo tremer! Quanto mais graus na escala Richter do afronte, melhor! hahahaha

Ah… e na legenda do post na rede social, você terá de usar, obrigatoriamente, a hashtag “#TerremotoChallenge”. Feito isso, é só voltar aqui neste post e preencher o formulário a seguir com todos os seus dados, incluindo o link do vídeo.

CONCURSO ENCERRADO

O dono ou dona da melhor e mais criativa apresentação do hino será agraciado (a) com o título de “Bumbum Terremoto”, com direito a participação no “Bloco das Poderosas”, no Rio de Janeiro, no dia 9 de março de 2019. Que máximo! Vai dar pra conhecer a diva, dar esse close no trio… e também pode levar um acompanhante pra ver de pertinho a sua glória! hahahaha E quem não mora no Rio, pode ficar tranquilo, que a passagem aérea e a diária de hotel (do dia 8 para o dia 9 de março) são por nossa conta… tanto do vencedor, como do acompanhante.

Importante: você pode mandar quantos vídeos quiser! O céu é o limite kkkkkkkkkk Vídeo gravados e publicados antes da abertura oficial do Concurso são válidos. Basta preencher o formulário certinho com o link da publicação! Ferramentas de edição também estão liberadas… Só não pode esquecer de deixar o vídeo em modo público, isso é, de um jeito que a gente consiga ver, caso contrário, a publicação será desclassificada. Ah, e pra participar é preciso ter mais de 18 anos, ser domiciliado no Brasil (e estar no Brasil nos dias 8 e 9 de março).

Simmmm, a malandra é quem vai avaliar o poder de destruição do seu terremoto! (Foto: Divulgação / Ricardo Muniz)

E não precisa tremer de tensão… O resultado será divulgado já no dia 15 de fevereiro, às 17h, aqui no site!

Fechado?! Então, pra não ficar nenhuma dúvida, vamos seguir o passo-a-passo:

1- Ler todo o regulamento do Concurso Cultural (no finalzinho deste post)
2- Postar em uma rede social (vale “Facebook”, “Instagram” e “Twitter”) um vídeo (de no máximo 1 minuto) com a sua performance criativa de “Terremoto”. Sem esquecer de usar, obrigatoriamente, a hashtag “#TerremotoChallenge” na publicação.
3- Voltar aqui neste post, preencher todo o formulário com suas informações e o link do seu vídeo
4- Torcer os dedos e ficar de olho grudado no nosso site, no dia 15 de fevereiro, às 17h.

E pra te inspirar e chacoalhar a sua criatividade, segue o clipe baphônico da parceria de Anitta e Kevinho!

Clique aqui para ler o regulamento completo deste Concurso Cultural.