Após vídeo de “criança” fumando em jogo de futebol viralizar, emissora descobre que se trata de um homem de 36 anos! Vem ver!

Gente?! Eu tô só o meme da Nazaré neste momento! Uma partida de futebol na Turquia acabou viralizando na web nesta semana. Isso tudo porque, no intervalo do jogo entre os times Bursaspor e Fenerbahce, a emissora Canli fez a tradicional filmagem de alguns torcedores aleatórios e, no meio da multidão, os internautas identificaram supostamente uma criança fumando. Mais tarde, todos descobriram que não passava de um mal entendido…

Na gravação é possível ver um dos membros da equipe técnica dando entrevista, quando o canal interrompe sua imagem e corta direto para a arquibancada. O canal dá zoom em duas pessoas, e os telespectadores acharam que os torcedores na telinha eram crianças, sendo que uma delas estava fumando um cigarro. O frame, claro, repercutiu com muitas críticas nas redes sociais.

Mas, dessa vez, os internautas acabaram se precipitando… Segundo o site News 1, o suposto garoto fumando é, na verdade, um homem de 36 anos. Como se não bastasse a gafe em relação ao rapaz, a publicação explicou que a criança ao lado é seu filho. Em outros registros do momento, é possível perceber que o homem não tem tantos traços infantis como foi mostrado na televisão. Espia só!

Não bastasse a saia justa e a dor de cabeça, o momento de descontração pode custar muito caro para o homem. Na Turquia, fumar em lugares públicos é proibido e rende multa, caso o infrator seja flagrado no momento do delito. Bom, no caso dele, não tem nem como negar o deslize, né, manas?!