Toda mãe sonha em poder ver o rostinho do bebê o quanto antes e, por isso, acabam recorrendo às ultrassonografias super tecnológicas que mostram em alta resolução o rosto da criança no útero. Porém, a experiência pode se tornar um pouco inesperada… No caso de Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos dos Estados Unidos, o registro do rosto da sua filha a surpreendeu, e acabou viralizando no mundo inteiro.
A adolescente estava acompanhada do namorado no momento do exame, e depois de fazer a identificação do sexo do bebê, o médico posicionou o equipamento para mostrar o rosto da criança e todos caíram para trás. A menina tinha decidido acordar da soneca, e como qualquer pessoa, o visual da Bela Adormecida estava bizarro! Kkkk “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, disse a garota em entrevista para o Daily Mail.
Iyanna contou que, quando o médico mudou a posição do ultrassom, as imagens voltaram ao normal e o bebê “diabólico” voltou para o estágio angelical. Mas, mesmo que a pequena permanecesse com o visual “excêntrico”, a mamãe estava disposta a amá-la incondicionalmente. “A maioria dos bebês se escondem da câmera, mas olhem para esse demônio. Eu amo tanto esse bebê diabo!”, escreveu na legenda da publicação em seu Facebook.
https://www.facebook.com/gaisha.alston.9/posts/2424141694345740
Inclusive, o bebê diabólico já caiu nas graças do povo. O post na rede social da mamãe com os primeiros registros da criança já reúne mais de 15 mil curtidas, quase 8 mil comentários e 16 mil compartilhamentos. Teve quem duvidou da veracidade, mas Iyanna garantiu que é tudo real. “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”, contou para o jornal britânico. De acordo com os médicos, a gestação segue bem e saudável, e o nascimento do bebê está previsto para o mês de dezembro.