Bebê diabólico?! Mãe faz ultrassom para ver o rosto da filha e é surpreendida com visual “macabro”; vem ver!

Toda mãe sonha em poder ver o rostinho do bebê o quanto antes e, por isso, acabam recorrendo às ultrassonografias super tecnológicas que mostram em alta resolução o rosto da criança no útero. Porém, a experiência pode se tornar um pouco inesperada… No caso de Iyanna Alston, uma jovem de 17 anos dos Estados Unidos, o registro do rosto da sua filha a surpreendeu, e acabou viralizando no mundo inteiro.

A adolescente estava acompanhada do namorado no momento do exame, e depois de fazer a identificação do sexo do bebê, o médico posicionou o equipamento para mostrar o rosto da criança e todos caíram para trás. A menina tinha decidido acordar da soneca, e como qualquer pessoa, o visual da Bela Adormecida estava bizarro! Kkkk “Eu e o pai dela demos risada dessa situação! Na imagem já dá até para ver o nariz dela, que está bem bonitinho!”, disse a garota em entrevista para o Daily Mail.

Iyanna contou que, quando o médico mudou a posição do ultrassom, as imagens voltaram ao normal e o bebê “diabólico” voltou para o estágio angelical. Mas, mesmo que a pequena permanecesse com o visual “excêntrico”, a mamãe estava disposta a amá-la incondicionalmente. “A maioria dos bebês se escondem da câmera, mas olhem para esse demônio. Eu amo tanto esse bebê diabo!”, escreveu na legenda da publicação em seu Facebook.

my weird ass daughter bra most babies hide from the camera look at her demon mfn ass bra😭😭😭😭😭🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️🤦🏾‍♀️ she…

Publicado por Iyanna Alston em Terça-feira, 27 de agosto de 2019

Inclusive, o bebê diabólico já caiu nas graças do povo. O post na rede social da mamãe com os primeiros registros da criança já reúne mais de 15 mil curtidas, quase 8 mil comentários e 16 mil compartilhamentos. Teve quem duvidou da veracidade, mas Iyanna garantiu que é tudo real. “Algumas pessoas na internet disseram que era montagem, mas é a minha filha de verdade! Não é montagem não!”, contou para o jornal britânico. De acordo com os médicos, a gestação segue bem e saudável, e o nascimento do bebê está previsto para o mês de dezembro.