Beija ou não beija? Olhar de Melania Trump para Justin Trudeau, primeiro-ministro do Canadá, viraliza após encontro inusitado! Vem ver!

Do jeito que você me olha… Mesmo com o clima político tenso ao redor do mundo, a reunião dos líderes do G7 – países mais industrializados do mundo – rendeu um meme hilário! Tudo isso porque o encontro entre Melania Trump, primeira-dama dos Estados Unidos, Donald Trump, o presidente norte-americano, e Justin Trudeau, primeiro-ministro canadense, proporcionou uma imagem cheia de interpretações!

A prova de toda a repercussão é que o assunto se tornou bastante comentado pelas redes sociais desde ontem (26). Não demorou até que a tag #MelaniaLovesTrudeau (Melania ama Trudeau) tomasse conta da internet. O motivo foi um cumprimento de rotina, no qual a primeira-dama foi capturada fazendo uma expressão impagável! Com seu “biquinho” e olhos fechados, até parece que ela está se preparando para dar um beijo no político. Olha só:

Para completar, Trump exibe um de seus semblantes rotineiros, com os olhos fechados, sem demonstrar se importar com a cena ao lado. Entre os internautas, muitos ficaram surpresos com a ocasião de todos os seus ângulos. Em uma outra imagem, de uma posição diferente, é possível ver Brigitte Macron – primeira-dama da França – parecendo admirada com a cena! Na realidade, ela provavelmente estava olhando para Trump durante conversa… Mas a nossa imaginação sempre vai para o lado da intriga e da discórdia, né? Kkk Confira:

“Sinto que não estamos falando o suficiente do olhar no rosto de Brigitte Macron”

Ei, Trump, abre os olhos! Kkkk Tudo isso justifica as inúmeras mensagens e brincadeiras sobre o assunto, né?! E todas as versões do meme foram incríveis… Seja com comparações, até mesmo mostrando outras integrantes da família Trump que também “caíram nas graças” do primeiro-ministro.

Por fim, só ficamos com um desejo: que alguém olhasse pra gente assim como Melania olha para o Trudeau! Kkkk Vem ver e se divertir com as melhores reações desse encontro político inusitado:

“Eu acho que Justin sabia onde encontrar o ponto G7 dela. Okay, tô saindo agora, eu sei onde tá a porta”

“Ache alguém que olha para você como Melania olha para alguém que não é o marido dela”.

“Ivanka tem esse desejo também”

“Você não consegue esconder seus olhos mentirosos”.

“Eu não consigo imaginar o que ela vê nesse canadense jovem, bonito, atlético, inteligente e atencioso”

“Como meus estudantes diriam: Ela tá sedenta”

E por fim, uma grande galeria de comparações entre quem seriam Melania, Trudeau e Trump na vida real!

Melania: Meu gato Trudeau: Móveis Trump: O arranhador caro que eu comprei para ela
Melania: Rihanna Trudeau: Lançar um gloss novo Trump: Lançar o novo álbum
Melania: Disney Trudeau: Remakes Trump: Conteúdo novo e original
Melania: Meu chefe Trudeau: Pedir para trabalhar nisso às 16:49 Trump: Pedir para trabalhar no horário
Melania: Eu Trudeau: Ficar até 4h vendo memes Trump: Dormir cedo
Melania: Mariah Carey Trudeau: Fingir não conhecer ela Trump: Conhecendo ela
Melania: Instagram Trudeau: Mostrar posts aleatórios de dois dias atrás Trump: Ordem cronológica
Melania: It’s Britney Trudeau: Bitch Trump: Spears