Bizarro! Repórter pula em cima de carros ao vivo em feira de automóveis, constrange apresentadoras de programa matinal e acaba demitido; assista!

Para a falta de noção, a demissão foi a solução! Estamos confirmando a cada dia que a televisão ao vivo é uma porta aberta para as mais variadas bizarrices. E um repórter do “Good Morning Sacramento” nos provou isso numa constrangedora transmissão no último final de semana. Depois de ter causado horrores num evento automotivo, pulando em cima dos carros, o correspondente acabou sem emprego… Sim, esse foi o nível da situação!

Durante a cobertura do Sacramento International Auto Show, Angel Cardenas atualizou as definições de “meter o louco”, deixando as apresentadoras do programa incrédulas com a situação. Além disso, o repórter conseguiu irritar – e muito – os expositores da feira, que ficaram incomodados com seu comportamento totalmente ousado.

O repórter “deu a louca” e pulou no carro ao vivo! (Foto: Reprodução/KMAX TV)

Quando percebeu que estava praticamente sozinho no salão, repleto de automóveis antigos, Angel quis soltar suas asinhas. A primeira de suas peripécias foi pular na traseira de um carro amarelo. “Eu vou apenas viver o lado selvagem da vida… Me diga o que você acha dessa pose aqui, Tina”, perguntou a uma das apresentadores, recebendo um bizarro “Eu amei” como resposta.

Depois de ter passado impune da primeira doideira ao vivo, ele seguiu se sentindo o dono do pedaço. “Me sinto como uma criança numa loja de doces sem o dono, porque você pode fazer o que quiser”, contou ele. Logo em seguida, Cardenas abriu a porta de uma carrão rosa e acabou batendo ela na porta do carro ao lado. “Ninguém está olhando”, desculpou-se. É… A fórmula perfeita para o desastre!

Como se não bastasse pular nos carros, o repórter ainda deu um esbarrão na porta de outro carro! Ê, desastre! Kkk (Foto: Reprodução/KMAX TV)

Para fechar com chave de ouro, Angel partiu para sua jogada final. Depois de ter passado por um dos veículos que estavam em destaque na exposição, o repórter quis saber de uma funcionária: “Posso terminar essa transmissão ao vivo posando no capô para as minhas amigas Tina e Ashley?”. A moça entrou na brincadeira e disse: “Eu posso olhar para o outro lado”. Pra quê… Foi a deixa perfeita para que ele finalizasse sua sessão de atitudes inusitadas.

Então, o correspondente da KMAX TV partiu para a área de exposição do veículo e entrou lá, apesar do cordão de isolamento. Por fim, ele pulou no capô do carro, o que acabou causando um barulhão. Mas, desta vez, a atitude não passou despercebida. Não demorou até que a gracinha de Angel chegasse ao fim! “Oh, ele me disse para sair daqui. Eu vou me meter em problemas, de volta para vocês, gente”, encerrou ele.

Nada como fechar com chave de ouro e ser demitido após pular num carrão, né?! (Foto: Reprodução/KMAX TV)

No estúdio, suas colegas de programa ficaram embasbacadas com a atitude. Em seus olhares, estava perceptível a dúvida: “o que é que acabou de acontecer aqui?!”. Mas as duas continuaram seu trabalho, apesar do show inesperado que acabaram de assistir. Dá uma olhada nesse figura, que parece ter saído de uma comédia:

Pois é, haja coragem! Kkkk Mas não teve jeito, a atitude do repórter não pegou nada bem. Depois de todo o incômodo causado na exposição, mesmo que tenha acontecido sem a presença de frequentadores, a organização do evento tomou suas providências. Em comunicado na sua página no Facebook, a equipe do Sacramento International Auto Show revelou que Angel Cardenas acabou demitido por sua passagem surpreendente no programa.

Confira o comunicado na íntegra:

“Depois que a produtora do Sacramento International Auto Show contatou o gerente geral da KMAX TV a respeito do incidente surpreendentemente terrível de ontem, ela recebeu uma ligação do gerente nesta manhã de que o repórter do segmento do Good Day Sacramento foi despedido imediatamente e a emissora expressou suas sinceras desculpas pelo incidente” .

Depois de ter dado uma de espertinho, as coisas não acabaram bem para o repórter. Agora, ao menos fica a dica para que ninguém reproduza o comportamento. Senão… Kkkk