Calote!? Convidados se revoltam após noiva adiar casamento e anunciar que vai usar R$ 120 mil de presentes em lua de mel antecipada: “Isso é uma piada?”; vem entender!

Por essa ninguém esperava! A um mês de um casamento que aconteceria no dia 1º de dezembro, os noivos, Pam e Edward, decidiram adiar a cerimônia. Parece inofensivo, né? O problema foi que eles simplesmente pegaram os 30 mil dólares (quase 120 mil reais) de doações monetárias que os convidados deram de presente e decidiram usar para uma lua de mel antecipada!

Através de um post em um grupo no Facebook dedicado para a união dos pombinhos, Pam fez o anúncio de uma forma bem delicada. “Olá, convidados! Depois de muita reflexão e uma conversa cheia de lágrimas com os nossos familiares mais próximos, nós decidimos cancelar o nosso casamento. Nós vamos notificar esse grupo mais pra frente quando estivermos em um momento melhor para remarcarmos”, escreveu ela.

A noiva, então, compartilhou o destino das doações e, bem cara de pau, disse que pretende pedir mais dinheiro quando remarcar o casamento! “Vocês acreditam que nós arrecadamos 30 mil dólares? Inacreditável! Não se preocupem, o dinheiro que vocês doaram não vai ser gasto em vão, mas sim usado na nossa lua de mel em alguns meses. Depois que restabelecermos nossa estabilidade financeira e ficarmos mais calmos depois da lua de mel, vamos anunciar um novo casamento e reabrir nosso fundo monetário para novos presentes. Casamentos são caros!”, tentou brincar.

Pam também disse que eles aceitariam presentes para a lua de mel! “Eu vou atualizar nossa lista de presentes na Amazon se alguém quiser nos dar algo para levar na lua de mel. Se você tem ideias de onde podemos ir, mandem mensagem pra mim ou para o Edward”, pediu ela, acrescentando como eles eram abençoados por terem “membros familiares tão generosos”. Olha só o print da publicação:

A prova de que a história realmente aconteceu! Foto: Reprodução/Facebook

Bom, os membros familiares com certeza se arrependeram da generosidade! Nos comentários da publicação, vários reclamaram da atitude e inclusive pediram o dinheiro de volta! “Isso é uma piada? Depois de arrecadar 30 mil vocês decidem ser gananciosos e usar tudo para si mesmos?”, questionou um membro da família do noivo.

Vixe! O anúncio não foi bem aceito entre a família dos noivos Foto: Reprodução/Facebook

“Você não está respondendo as minhas ligações ou mensagens então vou escrever aqui: Você vai devolver minha mais do que generosa doação de 12 mil em uma semana. Se eu não vir o dinheiro no dia 13/11, em espécie, na minha conta de banco, eu vou ver você no tribunal. Isso é inaceitável e uma traição para os membros da família”, revoltou-se um tio rico da noiva.

Uma coisa é certa quem pode doar 12 mil dólares com certeza é alguém que não vai sentir falta kkkk Foto: Reprodução/Facebook

“Eu tirei uma semana de trabalho, doei 100 dólares e agora você está me dizendo que vai usar 30 mil reais para uma lua de mel… antes do casamento??? Vocês estão loucos? 30 mil já é estabilidade financeira, mas depois da sua grande lua de mel você vai precisar de alguns meses para se restabelecer? E aí, a cereja no topo do bolo, vocês tem a audácia de pedir MAIS! PRESENTES! Será que eu digeri alguma droga sem saber, porque isso é insano!”, comentou um amigo do noivo.

Pedir mais presentes foi sacanagem mesmo kkkk Foto: Reprodução/Facebook

“Gente, por favor, se acalmem! Vocês estão fazendo eu me sentir atacada agora. Vocês escolheram doar para mim. Se eu escolhi usar o dinheiro, quem liga? Eu disse que o casamento vai ser remarcado, não cancelado”, alertou a noiva.

Pam até tentou, mas não conseguiu acalmar os ânimos dos convidados Foto: Reprodução/Facebook

Os comentários não pararam, mas isso não mudou a decisão de Pam e Edward, que logo devem sair por aí viajando plenos, enquanto os convidados ficaram sem alguns tostões e sem uma festona. kkkkk Por sorte, os prints de toda a discussão foram divulgados no “Reddit” para deixar nosso dia mais divertido.