Deboche?! Titi Muller faz trolagem e mostra xingamento a Jair Bolsonaro ao vivo no Rock In Rio; Protesto se repete após fala de Will.I.Am confundir público

Ráááá, pegadinha da malandra! Kkkk A apresentadora Titi Muller está causando na cobertura do “Rock in Rio 2019” pelo canal a cabo Multishow. Além de mandar super bem nas entrevistas e informações, ela acaba viralizando na web com seu comportamento espontâneo. Dessa vez, ao fingir que escutava o público clamar por Anitta, ela abriu o áudio da emissora para gritos contra o presidente do Brasil. Eita! Inclusive, o público não poupou o político de críticas em outros momentos da festa…

Pouco antes de passar o bastão para o show da poderosa no palco Mundo, Titi Muller avisou que o público estava enlouquecido gritando pelo nome de Anitta. Porém, quando a apresentadora apontou o palco em direção aos gritos da plateia, o áudio do canal foi invadido por um protesto contra Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, dizia a plateia em uníssono.

Titi, é claro, ouviu muito bem o que o público dizia e até chegou a repetir murmurando com os lábios. Em sua conta no Instagram, ela foi só deboche nos stories ao repostar o vídeo compartilhado por uma usuária da rede social. “Ué, gente, eu ouvi ‘Anitta! Anitta!’ Não era?”, escreveu na publicação. O canal Multishow já chegou a se manifestar dizendo que orienta seu elenco a não fazer qualquer manifestação política nas transmissões, o que não impediu Muller de qualquer forma.

Foto: Reprodução/Instagram via stories

Em setembro, enquanto cobria o festival sertanejo “Festeja”, no show do cantor Léo Santana, Titi fez uma brincadeira com a canção “Vai dar PT” do artista. “Léo Santana, dono da zorra toda, encerrando com essa música que é uma profecia para 2022: Vai Dar PT. Maravilhoso!”, disse fazendo referência ao Partido dos Trabalhadores e à próxima eleição presidencial. Lembrando que o “PT” ao qual o artista faz referência em sua música é, na verdade, uma gíria para “Perda total”, de quando uma pessoa passa mal ao ingerir bebida alcoólica em excesso.

O momento exibido por Titi Muller ao vivo não foi bem uma novidade no “Rock in Rio” ontem. O presidente Jair Bolsonaro tem sido alvo de protestos constantes no festival de música. Além dessa vez, no show de Projota, neste sábado, no palco Sunset, enquanto o artista cantava “Sr Presidente”, o público voltou a repetir o coro contra o político. Ao ouvir a reação do público, o rapper disparou:“Comecei a ouvir rap com 15 anos de idade, e o principal motivo foi pra mandar o presidente tomar no c*

Mais tarde, no show da banda norte-americana Black Eyed Peas, a voz da multidão voltou a aparecer em um momento um tanto quanto improvável. Enquanto Will.I.Am fazia um discurso sobre todas as coisas que ele amava no Brasil, citou o estilo musical Bossa Nova. Porém, o sotaque gringo do cantor acabou confundindo o público que entendeu que ele havia dito Bolsonaro. Logo, dá-lhe mais uma chuva de insultos ao presidente do país.