ETs estão a caminho da Terra?! Previsão de Chico Xavier viraliza nas redes sociais e ganha memes hilários; confira as melhores reações e entenda a história!

Chegamos na “Data Limite” e seres extraterrestres podem nos visitar a qualquer momento? Que história é essa? Esse foi o assunto que bombou neste sábado (20), dia que marca os 50 anos em que o homem pisou na Lua. Lá em 1971, Chico Xavier havia feito uma previsão muito importante justamente para essa nossa época. E com a chegada da data de hoje, a Internet surtou com essa possibilidade, nos dando memes hilários para esse momento! Como sempre, né? Kkkk

Tudo teria começado lá em 1971, no programa “Pinga Fogo”, da extinta TV Tupi. Na ocasião, que marcou a maior audiência registrada na história da televisão, Chico teria dito que quando os astronautas chegaram à Lua, entidades superiores teriam se reunido e dado um prazo para a humanidade atingir uma certa paz e harmonia. Desde então, o conceito foi reforçado algumas outras vezes pelo kardecista brasileiro.

Chico Xavier em entrevista no “Pinga Fogo” (Foto: Reprodução/YouTube)

Essa “Data Limite” foi dada para que as grandes potências do mundo evitassem grandes guerras novamente. Em 50 anos, caso o objetivo fosse atingido e não houvesse mais conflitos de tamanha magnitude, como a 1ª e a 2ª Guerra Mundial, uma nova era de grandes transformações se iniciaria na Terra. Contando a partir do ápice da missão Apolo XXI, adivinha quando é essa data? Pois é, hoje mesmo!

Pelas redes sociais, não faltaram suposições do que seriam essas mudanças da tal nova era. Muitos foram pessimistas e temeram por algo ruim a vir, como a queda de um meteoro, ou do próprio “fim do mundo”. Outros logo se empolgaram, e cogitaram o começo de um período de coisas boas e fim dos sofrimentos com tantos boletos para pagar! Kkkk Olha só:

Aliás, houve até os que cogitaram uma invasão alienígena! Kkkk Inclusive, não faltaram piadas ÓTIMAS sobre esse encontro com as forças extraterrestres por aqui. Muita gente acreditou que os ETs fariam uma visita para nós, outros imaginaram que seriam recebidos por eles, ou até mesmo abduzidos. Mas uma coisa foi unânime: rimos muitooo com as versões dessa história! Kkkk Confira as melhores reações: