Fã de Bebe Rexha que subiu ao palco com ela no Rock in Rio tatua data errada do show: “Ficou melhor do que eu queria”

Se teve um show que ficou marcado pelos fãs no Rock in Rio 2019, foi o de Bebe Rexha. A diva acessível não parou de interagir com a plateia durante toda a apresentação e ainda fez a noite do rexhar Gustavo Fiuza ao chamá-lo para cantar e dançar com ela no palco.

O momento foi tão importante para o maquiador que ele decidiu eternizá-lo em uma tatuagem. Entretanto, nem tudo saiu como o planejado. Gustavo tatuou a data do show, mas confundiu o mês! Em vez de escrever 27/09/2019 no braço, o jovem escreveu 27/10/19! Mas, felizmente, levou tudo na brincadeira.

Pelas redes sociais, o fã brincou que o encontro com Bebe ia acontecer novamente no futuro. “A gente tá no mês 10. Então tô fazendo minha tatuagem do dia 27 do 10 de 2019. Pelo que eu sei, dos meus cálculos, tudo vai acontecer novamente. Então vocês me aguardem novamente no Rock in Rio, dia especial pra mim. Dia 27 do 10 vai ter novidade da Bebe Rexha de novo”, disse ao mostrar a tattoo.

Entretanto, tudo deu certo no final! Gustavo fez um risquinho no 10 e arrumou para 9. “Agora estamos aqui fazendo o conceito. Porque a gente cria o conceito. Não sai errado nunca”, afirmou ele. Confira o vídeo:

Mais tarde, ele postou uma foto da tatuagem finalizada, dando sua versão dos fatos. “A tatuagem que está dando o que falar, então vamos lá! CONCEITO, não é uma simples data, É A DATA! Então não ficou uma simples tatuagem de uma data no meu braço, foi além disso”, explicou.

Ele seguiu, agradecendo o trabalho do tatuador. “Eu só agradeço o @eufeliperocha_ pelo talento que ele tem, e ter feito tudo perfeito, sem nenhum erro, amigo, você arrasa, eu tiro o chapéu pra suas criatividades! Ficou melhor do que eu queria, simples assim! ACEITEM”, finalizou.

Além dessa, o menino ainda tatuou o nome da ídola no braço. “Eu sempre vou te amar. Espero que você goste desse ato que eu fiz e planejei com muito amor”, escreveu para Bebe.

Gustavo Fiuza ficou na grade do Rock in Rio apenas para tentar ser notado pela cantora. Ele fez uma maquiagem que, segundo ele, combinava com a personalidade da musa e personalizou um macacão inteiro com fotos dela. “Eu vivi isso, eu senti tudo isso! Eu estou sem palavras! Só agradecer sempre”, comentou ele sobre o momento.

Fofos!