“Falecido” pega todos de surpresa durante funeral ao “gritar” para sair do caixão: “Me deixem sair! Está muito escuro aqui”; Assista ao vídeo que viralizou nas redes sociais!

O bom humor permanece… mesmo após a morte! Um enterro na Irlanda viralizou nas redes sociais por conta da surpresinha que o finado deixou para seus entes queridos: uma gravação para ser tocada na hora do funeral, na qual ele implorava para que o deixassem sair do caixão! Kkkk

A cerimônia aconteceu no sábado (12), na província de Leinster. O funeral pertencia ao veterano da Força de Defesa Irlandesa, Shay Bradley. Assim que a voz do falecido foi ouvida pelos convidados, todos ficaram incrédulos com a situação. Conforme o caixão descia na cova, todos podiam ouvir a voz de Bradley gritando: “Oi! Oi! Me deixem sair”.

Rapidamente, quem estava presente começou a rir e pegar o celular para filmar o momento “de outro mundo”. Na gravação, então, Bradley começou a “bater na madeira”, como se fosse a tampa do caixão. “Onde c*****o eu estou?! Me deixem sair, me deixem sair. Está muito escuro aqui. É o padre esse que eu estou ouvindo? Aqui é o Shay, eu estou no caixão. Não, na p***a da frente de vocês. Eu estou morto”, brincou.

O veterano, então, começou a cantar: “Oi de novo, oi, eu só liguei para dizer adeus”. Os entes queridos de Bradley, é claro, riram histericamente com a situação. De acordo com o Daily Mail, ele morreu no dia 8 de outubro, após uma longa doença. No entanto, a gente só tem uma certeza: ele riu por último! Veja o vídeo abaixo:

A gravação do funeral, óbvio, viralizou na internet. No Twitter, o vídeo teve 13 milhões de visualizações até agora, e alcançou mais de 700 mil curtidas e 190 mil retuítes! Além disso, ele foi compartilhado pelo canal de notícias dos veteranos da Força de Defesa Irlandesa, que afirmou que o humor dos militares seria “ácido”. “Esse vídeo diz tudo”, afirmou.

A filha de Bradley, Andrea, explicou que a mensagem foi gravada antes do pai morrer, e foi acionada através de um alto-falante no chão. No Twitter, ela explicou: “Ele amaria saber quantas pessoas fez rir! Ele era uma pessoa incrível”. Andrea também compartilhou uma foto do pai, para que todos soubessem quem era o “finado engraçadinho”. “Amo você para sempre”, a filha acrescentou.

O site Bored Panda entrou em contato com a família de Bradley para saber mais sobre o assunto. De acordo com a esposa dele, Anne, a gravação foi feita um ano antes do funeral, mas ela só descobriu um dia antes, quando seu filho lhe contou. “Shay adorava pegadinhas, sempre pensava fora da caixa, e queria deixar sua família rindo. Ele tinha uma personalidade maior do que a vida, e infelizmente fará falta para todo mundo que o conhecia”, falou.

Nas rede sociais, todos elogiaram a ideia de Bradley. “Ele deu a eles um presente. Eles sempre se lembrarão desse momento”, opinou um usuário sobre o gesto de Bradley. “No meu país, todos teriam corrido para longe no momento que ouvissem ‘oi'”, argumentou outro.

“Isso que é jeito de ir. Descanse em paz! Eu espero que ele tenha feito os anjos rirem, porque esse cara é hilário demais”, disse um usuário chamado “Jesus” — muito apropriado kkkk.

“Esse foi o funeral mais feliz já gravado na história da humanidade… Esse cara deveria ganhar a Medalha da Morte… Descanse em paz. Espero que você seja uma alma feliz no céu”, comentaram.

“Este homem é tão amoroso e gentil. Ele sabia que seus entes queridos estariam tristes, em luto e sentindo saudade dele, e a ideia dele foi animar todo mundo e fazê-los rir, mesmo quando ele não seria permitido participar. Isso é tão bonito de ver”, analisou um usuário.