Blake Lively relembra vestido de 13 dólares e desculpa que usava para não admitir verdadeira origem das suas roupas: “Tinha tanta vergonha”

Quem vê Blake Lively hoje, toda trabalhada nas grifes e no glamour, jamais imagina que a intérprete de Serena van der Woodsen já passou muitos perrengues fashion nos Red Carpets! Em entrevista para a revista InStyle, a beldade revelou uma mentirinha que costumava contar no início da carreira, quando ainda não possuía acesso aos melhores estilistas do mundo, e tinha vergonha da origem dos seus looks.

“Eu usei Forever 21 por mais tempo do que admiti”, revelou à atriz Sidney Sweeney ( “The Handmaid’s Tale”), durante bate-papo para a publicação. E explicou: “Eu comecei a dizer que era ‘vintage’, porque tinha tanta vergonha”. Anos atrás, para a Glamour britânica, a atriz revelou que contou no tapete vermelho de sua segunda première na vida, que estava usando um vestido da Forever 21 de 13 dólares. A resposta que recebeu das pessoas foi bastante fria: muita gente afirmou que ela não deveria admitir isso, porque só impressionaria se estivesse usando um vestido de milhares de dólares. “Depois disso, eu só dizia que era ‘vintage'”, relembrou.

O vestido da discórdia, que fez Blake mentir que Forever 21 era “vintage”. (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

No entanto, o mundo gira e hoje a musa é uma das estrelas mais bem vestidas de Hollywood. Blake, que não tem estilista e planeja os próprios visuais, disse que, para manter a pose e sair bem nas fotos, o segredo é encarnar a diva sexy dentro de você. “Se você imagina que é a Jennifer Lopez, ajuda”, afirmou. Mas a atriz destaca que, para ficar bem em uma roupa, a maior dica mesmo é se sentir confortável. “Para um dos meus primeiros eventos, eu usei um vestido no qual eu fiquei muito insegura, mas me disseram que eu não podia desistir dele, porque era customizado e iria prejudicar meu relacionamento com o designer. O caimento dele não ficou bom, e todo mundo sabia que estava ruim. Sempre que eu olho para uma foto daquele look, eu vejo o quanto estou desconfortável no meu próprio corpo. Eu jamais farei isso de novo”, disse.

Blake ainda revelou o quanto a moda é importante em sua vida: “Para mim, é uma forma de autoexpressão. Também me tira da minha zona de conforto. Uma das razões pelas quais eu sou atriz, é que eu sou naturalmente muito tímida, então é liberador me ‘fantasiar’ e fingir que sou outra pessoa”. 

De Forever 21 ou de Prada, Blake fica maravilhosa em qualquer ocasião!