Maravilhosa! Jennifer Lopez encerra desfile da Versace com vestido ICÔNICO dos anos 2000, que motivou criação do Google Imagens; assista!

Jennifer Lopez do céu, a senhora é destruidora mesmo!!! Hoje (20), durante o desfile da Versace na semana de moda de Milão, a atriz e cantora encerrou a apresentação da grife vestindo uma nova versão de seu icônico look do Grammy Awards dos anos 2000.

Acompanhada pela própria Donatella Versace, Jennifer desfilou pela passarela e foi ovacionada pelo público presente. De acordo com o site WWD, assim que as modelos terminaram sua parte, uma voz nos autofalantes preencheu o ambiente, pedindo para o Google mostrar fotos do vestido verde da marca. Quando as imagens surgiram nas telas, a voz pediu para todos verem o famoso vestido ao vivo, com Jennifer surgindo nas passarelas.

19 anos se passaram desde que a diva usou o famoso vestido, mas ele continua sendo um dos momentos fashion mais memoráveis de todos os tempos. E o mais impressionante, Jen continua tão musa quanto na época em que o usou na premiação!

Quando a atriz o vestiu pela primeira vez, o look causou tanto impacto que houve um “boom” nas pesquisas do Google. Era tanta gente procurando por fotos do vestido, digitando “J.Lo” e “Versace” nos campos de busca, que os fundadores do site decidiram criar o Google Imagens para resolver o problema. Tá bom pra você?

(Fotos: MediaPunch / BACKGRID/Getty)

Essa não é a primeira vez que a Versace relembra o passado durante um de seus desfiles. Para honrar seu irmão falecido, Gianni Versace, no vigésimo aniversário de sua morte, Donatella trouxe para as passarelas supermodelos dos anos 80. Naomi Campbell, Claudia Schiffer, Cindy Crawford, Carla Brunie Helena Christensen encerraram o desfile de primavera 2018 da grife, usando vestidos metalizados que combinavam.

 

Este ano tem sido especial para Jennifer. Neste mês, a estrela estreou seu novo filme, “As Golpistas”, no Festival Internacional de Cinema de Toronto, e foi aclamada pela imprensa especializada, gerando até burburinho em relação ao Oscar! Ela também ganhou o prêmio Ícone Fashion no CFDA Awards em junho, e ficou noiva de seu parceiro, o jogador de baseball Alex Rodriguez. Sucesso na vida pessoal e profissional… que maravilha, né?