Cool

MET Gala 2019: Cabeça de cera de 44 mil reais de Jared Leto, joias de quase 7 milhões de Lady Gaga… confira as extravagâncias das celebridades para a edição ‘Camp’

Marina Amaro - Publicado em 07/05/2019 às 14:03
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Extravagância nos looks… e no preço do figurino também! Ontem (6), em Nova York, aconteceu o MET Gala, uma das noites mais esperadas por fashionistas ao redor do mundo. O baile, orquestrado pela revista Vogue norte-americana e sua editora-chefe poderosa, Anna Wintour, tem o intuito de levantar fundos para o Instituto de Figurinos do MET (Metropolitan Museum of Art).

Estrelas de todas as áreas do entretenimento passaram pelo tapete vermelho do evento, usando trajes irreverentes e para lá de ousados; este ano, o tema do baile foi “Camp”, e envolveu tudo o que é excêntrico, divertido e glamouroso. Tratava-se de uma homenagem ao icônico ensaio feito pela escritora, artista e ativista Susan Sontage, o “Notes on camp”, em 1964. Basicamente, o conceito eleva a extravagância e o que é “fora da caixinha” a um patamar superior, mostrando que é possível haver beleza fora dos padrões aos quais estamos acostumados.

E a ousadia esteve no preço dos looks das estrelas também — quantias que a gente nem sonha em gastar, ainda mais em visuais tão excêntricos! O ator e músico Jared Leto, por exemplo, levou de acessório para o baile, uma réplica de cera de sua própria cabeça. De acordo com a GQ, o “mimo” — uma cortesia da Gucci — levou seis meses para ficar pronto, e custou em torno de 44,5 mil reais (!), além dos 111,2 mil reais que a grife já havia reservado para preparar o traje do astro. Causar custa caro! Por esse preço, a gente colocava a cabeça de decoração logo na entrada de casa, para dar um susto nas visitas kkkk!

Jared Leto. (Foto: Getty)

Como não podia deixar de ser, o look das irmãs Kardashian-Jenner também estava longe de ser básico: só o anel de Kendall Jenner custou, aproximadamente, 171 mil reais. A peça levava diamantes e uma safira laranja de oito quilates. No entanto, a modelo também usava um colar e brincos da coleção, adornados com topázios e diamantes. Luxo é pouco!

(Foto: Getty)

Enquanto isso, Kylie apostou em um Versace lilás feito para ela. Kim foi outra que ganhou um vestido desenhado especialmente para si: um Thierry Mugler inspirado em Sophia Loren, que demorou oito meses para ser feito. [Thierry Mugler] não desenha nada há 20 anos, então para ele sair da aposentadoria e desenhar este vestido para mim, é uma honra muito grande”, afirmou a estrela.

Em meio a tanta ousadia entre as mulheres da família, Kanye West resolveu deixar a amada e as irmãs brilharem… o rapper optou por um look básico preto, com uma jaqueta que custava apenas 171 reais! Kanye fez a linha acessível mesmo!

Kim Kardashian e Kanye West. (Foto: Getty)

Entre a lista de convidados estrelada, Lady Gaga foi uma das divas que mais brilhou no tapete cor de rosa do baile. A cantora chegou a fazer quatro (!) trocas de looks. No entanto, o verdadeiro luxo estava em suas joias: só os brincos de diamante custam, aproximadamente, mais de um milhão e 300 mil reais. Um dos anéis — que tinha um diamante de 15 quilates —  vale 4,6 milhões! Ao todo, e sem contar com o colar, os acessórios de Lady Gaga chegavam a quase 7 milhões de reais. Riqueza pouca é bobagem!

(Foto: Getty Images)

Já Cardi B causou muito no tapete com seu vestido dramático, criado por Thom Browne e inspirado no corpo feminino. O modelo tinha um detalhe curioso: mamilos de rubi, que custavam 995 mil  reais cada! “Se eu perder um deles… vou ter que vender as minhas bolsas Birkin”, brincou a rapper com a reportagem da Vogue.

Cardi B. Foto: Getty

A gente só queria um mamilo de Cardi para resolver a nossa vida kkkk… Veja a galeria completa de famosos que foram ao MET Gala abaixo: