Vídeo: Hailey Bieber mostra detalhes impressionantes de seu vestido de casamento com Justin, incluindo frases espalhadas pelo modelo; vem ver!

Um vestido digno de contos de fadas, com uma pegada moderna e sexy! Talvez essa seja a melhor definição para o modelo usado por Hailey Bieber durante a cerimônia religiosa de casamento com Justin. A revista Vogue norte-americana invadiu os bastidores da última prova do look, e divulgou nesta sexta-feira (18) um vídeo com todos os detalhes por trás do visual que já está inspirando noivinhas no mundo inteiro.

No dia 30 de setembro, os dois pombinhos disseram “sim” um ao outro pela segunda vez, agora reunindo familiares e os amigos mais próximos. Na ocasião, Hailey optou por um vestido deslumbrante assinado pelo estilista Virgil Abloh, da marca Off-White. A escolha — nada convencional, já que a grife trabalha com modelos mais casuais e com fortes referências esportivas —, foi resultada de um desejo pessoal da noiva.

“Desde o primeiro dia, eu disse que queria que Virgil fizesse meu vestido. Eu não queria alguém que fosse estilista de vestidos de noiva. Eu apenas sinto que meu estilo e minhas roupas do dia-a-dia fazem parte de quem eu sou. E Virgil quase sempre esteve ao meu lado desde o começo e eu sinto que é legal ver um vestido tão bem trabalhado dele”, disse Hailey na gravação. E bota trabalho nisso! O modelo, com silhueta sereia e decote ombro a ombro, foi feito todo em renda e demorou um ano para ser confeccionado, além de ter alguns detalhes bem diferenciados.

Virgil Abloh incluiu três bordados especiais em sua criação utilizando pérolas. O primeiro foi a frase “Até que a morte nos separe” escrito no véu, o segundo a logo da sua grife e, por fim, o “vestido de noiva” nas costas da peça. “É divertido e jovem da mesma forma, mas ainda tradicional. O que eu acho mais importante para ela neste dia é mostrar a mulher que ela é”, definiu o estilista na narração da filmagem.

Detalhe escrito “Vestido de noiva”. Foto: Reprodução/YouTube
“Até que a morte nos separe” foi escrito no véu da noiva. Foto: Reprodução/YouTube

Hailey Bieber fez questão de participar do processo de criação e também deu seus palpites sobre o que queria vestir. “Eu era específica sobre as mangas. Eu sabia que queria que elas fossem longas e estivessem em minhas mãos. Sabia que queria que fosse essa silhueta e que queria minhas costas a mostra”, contou para a Vogue. Além do vestido desenhado por Virgil Abloh, a esposa de Justin Bieber usou mais três looks na cerimônia, um desenhado por Vera Wang e outro da Ralph & Russo.