Fofo! Gato invade gravação duas vezes e jornalista cai na risada: “Quer ficar famoso!”; assista!

Itimaliaaa! Se tem uma coisa que a gente ama na televisão brasileira, são seus momentos inusitados. O mais recente deles aconteceu com Artur Lira, repórter da TV Paraíba, afiliada da TV Globo. Ele até tentou gravar sua matéria, só não esperava encontrar um gatinho determinado a roubar a cena de forma hilária… E o bichinho fez isso mais de uma vez!

O repórter estava posicionado em frente à câmera, quando foi surpreendido pelo “ataque” surpresa do bichano. Artur até teve uma crise de riso enquanto gravava sua passagem e não resistiu a interagir com o animalzinho. “Mostra aqui, mostra aqui”, pediu ele ao cinegrafista. “Agora, meu filho, tá sujinho, viu? Esse é preto e tá cinza de tanta poeira”, afirmou.

Assim que sentiu o animalzinho passar em sua perna, o repórter caiu na risada! (Foto: Reprodução/Instagram)

O gato, bastante espertinho, conquistou a atenção do jornalista toda para si. Em pouco tempo, lá estava Artur se derretendo todo pelo bichinho e enchendo ele de carícias. “Faz carinho na cabeça. Deixa eu gravar minha passagem, deixa? Eita, chega que gosta!”, disse o repórter, encantado pela figurinha que interrompeu seu trabalho. A gente não julga! Kkk

Artur não resistiu e foi logo brincar com o bichano, se derretendo todo! (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a cena, Artur e o câmera até pensaram que iam conseguir seguir com sua reportagem. Mas o inesperado aconteceu – mais uma vez. Foi só o repórter pronunciar suas primeiras palavras, que o gato surgiu novamente – desta vez, encarando o jornalista nos olhos. “Ele quer ficar famoso, cara. Mas rapaz…”, contou ele, surpreso com o pet, que estava na caçamba de uma caminhonete desta vez. Assista às cenas maravilhosas aqui!

Ah, que fofura! Uma pena é que o momento não foi ao ar… Foi apenas publicado nas redes sociais do jornalista. Inclusive, Artur falou mais de como foi a situação inusitada: “Aquela hora que você tá gravando o texto e sente um gato passando entre as pernas. Mas ele foi tão fofinho que não dá nem pra sentir raiva. Já pensou se fosse ao vivo?”.

Ao vivo ou não, sabemos que essa gatinho realmente quer aproveitar seus 15 minutos de fama, né?! E a gente vai dar esses biscoitos, sim! Afinal, esse ícone merece… Kkkk