Hilário! Após estreia do trailer de ‘Cats’, espectadores acham estética dos gatos ‘bizarra’ e internet não perdoa: “Mais assustador que ‘It, A Coisa'” — confira as melhores reações!

Depois de muita espera, o tão aguardado trailer de “Cats” finalmente foi divulgado (hoje). Se antes nós não sabíamos o que esperar, todas as nossas dúvidas a respeito da estética do filme foram sanadas com a primeira prévia… Mas aí, surgiu uma polêmica ainda maior: o público achou os gatos antropomorfizados do longa um tanto… bizarros. E os memes não demoraram a aparecer! O filme, aliás, está em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Honestamente? Estamos achando tudo hilário! Kkkk

Como contamos anteriormente, o elenco de estrelas inclui a diva Taylor Swift, Jennifer Hudson, Idris Elba, James Corden e muitos outros — e todos aparentam ser uma mistura bem estranha de humanos e felinos. O filme, que estreia dia 19 de dezembro no Brasil, conta a história de uma tribo de gatos chamada “Jellicles”, que passa por uma noite decisiva para decidir qual dos animais vai ascender para “Heaviside Layer” e ser introduzido a uma nova vida. Confira o trailer abaixo:

Dirigido por Tom Hooper (“Os Miseráveis”, “O Discurso do Rei”), o longa é todo trabalhado no conceito… e esse conceito causou uma impressão e tanto nas redes sociais. Veja as melhores reações:

Nesta quarta-feira (17), o filme já havia ganhado um vídeo dos bastidores para fazer o “esquenta”. Ele dá uma prévia dos cenários e das coreografias do longa enquanto Jennifer Hudson, Taylor Swift, Jason Derulo, Idris Elba, Rebel Wilson, James Corden e os outros atores do elenco revelam curiosidades sobre os ensaios, gravações e, até, sobre sua própria relação com o musical.

“Quando eu ouvi pela primeira vez que eu estaria em ‘Cats’ foi… uau, eu senti a pressão instantaneamente”, descreveu Jennifer sobre a experiência. Rebel teve uma sensação parecida. “Eu apenas me lembro de amá-lo. Então, quando ‘Cats’ se tornou um filme, obviamente, eu agarrei a chance”, concluiu a atriz de ‘A Escolha Perfeita’.

A proporção que o filme vai tomar, considerando a produção e os nomes do elenco, também foi mencionada pelos artistas. “As pessoas se juntando de todos os cantos do entretenimento, trabalhando por longas horas, ensaiando todos os dias… é muito divertido. Eu fiquei tão animada e muito honrada por poder fazer parte disso”, revelou Taylor. Idris completou: “Quando você vê pessoas que são as melhores da sua área fazendo isso, você levanta muito a expectativa. A escala desse filme é gigante… três ou quatro vezes maior do que o esperado.”

O apresentador do “The Late Late Show” aproveitou para elogiar o diretor, Tom Hooper. “Acho que realmente só poderia ser feito por um diretor como Tom Hooper. Ele entende o espetáculo que é ‘Cats’”, disse Corden, destacando também a qualidade dos efeitos especiais. “Tom está usando um nível de tecnologia que eu acho que nunca foi usado antes, porque são pessoas mas são gatos… minha cabeça quase explode, não há nada como isso”, reforçou ele.

O diretor explicou: “É um tipo de tecnologia que vai criar a cobertura de pelos mais perfeita possível.” Ele ainda acrescentou que a produção irá além do esperado. “No centro desse musical de entretenimento, comédia e fantasia há uma história time sobre inclusão e redenção”, concluiu. Assista ao vídeo abaixo:

A descrição do vídeo diz que “o filme reimagina o musical para uma nova geração com design de produção espetacular, tecnologia desenvolvida, e estilos de dança que vão do ballet ao contemporâneo, do hip-hop ao jazz, do street ao sapateado”. Em seu depoimento, Taylor completou: “Esse musical é atemporal, mas nós pudemos atualizá-lo de jeitos que eu acho que foram muito incríveis.”