Hilário! Canção “Caneta Azul” explode nas redes, vira meme e ganha remix internacional de Alok e cover de Marília Mendonça! Vem ver tudo!

Ah, as pérolas da internet! O maranhense Manoel Gomes não fazia a menor ideia do sucesso que sua canção “Caneta Azul” faria! O vídeo, publicado na última quinta-feira (24), está tomando conta da web, chegando até nas contas dos famosos como Alok, Marília Mendonça, Neymar e Rodrigo Faro, que fizeram suas próprias versões da música!

Claro que os tuiteiros não ficaram atrás! O hit também ganhou memes e diferentes interpretações dos usuários. Depois desse “boom”, Manoel virou uma celebridade instantânea! Seu post está com quase 200 mil visualizações e o perfil do músico no Instagram já ultrapassou 107 mil seguidores. Se você ainda não ouviu a tão falada canção, se prepare, pois no final desse post sua cabeça só vai conseguir pensar: “Caneta azul, azul caneta, caneta azul tá marcada com minha letra”.

View this post on Instagram

Minha música nova❤#canetaazulazulcaneta

A post shared by Manoel Gomes caneta azul (@manoelgomesma) on

Poesia pura! Kkk Brincadeiras à parte,”Caneta Azul” começou a bombar muito no Nordeste e se espalhou pelo Brasil! Ontem mesmo (28), o rapaz de 49 anos se dirigiu a um cartório local para registrar o trabalho. O sucesso foi tanto que o cantor Thiago Brava convidou o novo fenômeno da música para participar de seu show em Tocantis. E gente, a galera pirou! Todo mundo cantou a plenos pulmões! Olha só:

Como se não bastasse dominar o território nacional, a canção viajou até as gringas junto com Alok! O DJ fez um remix bem na pegada EDM e surpreendeu o público na hora do famoso “drop”. O momento aconteceu durante o festival de música eletrônica Escape Psycho Circus, que rola na Califórnia. Olha só a galera “fritando” ao som da canetinha azul:

Para dar uma variada, o apresentador Rodrigo Faro resolveu recitar a letra que fala do amor de um estudante por sua caneta. Em um clipe super bem-humorado, ele deseja um ótimo dia aos seguidores e declama a canção que provavelmente, agora você já sabe de cor kkk.

O brasileiro realmente precisa ser estudado! Durante um show de Wesley Safadão, alguém ali no meio da multidão jogou no palco uma caneta azul, dessas que o estudante compra na porta do Enem sabe? Kkkk Claro que o artista entrou na brincadeira e falou: “Acharam a caneta azul em Marabá!”.

Quem também se reuniu pra cantar esse sucesso da música popular brasileira foi a dupla Maiara e Maraisa com Marília Mendonça! Eita que a “Caneta Azul” vai virar uma sofrência da boa!

Já o humorista Tirullipa resolveu fazer uma paródia da canção, imitando as vozes de diversos cantores como Cristiano Araújo, Daniel e Zezé Di Camargo. Gente, ficou perfeito! Ele acertou em cheio! Dá só uma olhada:

Em outro momento, o comediante se reuniu com ninguém menos que nossa coleguinha Simone! Brincalhona que só, óbvio que a diva já estava ligadíssima na zoeira e tinha a letra da música na ponta da língua!

Por fim, Neymar postou um Story dirigindo seu carrão ao som de um dos vários remixes do sucesso. Mesmo dirigindo, ele estava requebrando e fazendo umas dancinhas, e um colega que estava junto filmou tudinho! Espia:

Amamos! Esse assunto está tomando conta de todas as redes sociais e a gente tinha que separar algumas reações dos internautas, claro!

Quer entrar na brincadeira e fazer a sua própria versão de “Caneta Azul”? A gente facilita! É só ler a letra aqui em baixo e arrasar na criatividade!

“Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra
Caneta azul, azul caneta Caneta azul tá marcada com minhas letra
Todo dia eu viajo para o colégio
Com uma caneta azul e uma amarela
Perdi minha caneta peço por favor quem encontrou vem pegar ela
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra
A professora ela veio brigar comigo
Porque eu perdi a última caneta que eu tinha
Não brigue professora porque eu vou comprar outra canetinha
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra
Caneta azul, azul caneta
Caneta azul tá marcada com minhas letra”.