Homem é colocado em grupo de conversa por engano, acompanha rotina da família escondido e revela identidade com “presentaço”; entenda!

Enquanto a maior parte das pessoas tenta fugir dos temidos grupos de conversa, acreditem, tem gente que entra em um grupo por engano e fica por ali mesmo! Essa é a história do norte-americano Zachary Garratt com um rapaz chamado Bobby, que decidiu ficar de intruso em um chat familiar, e quando foi descoberto, teve a melhor reação de todas. Desse jeito, até a gente vai querer fazer “amizade” com desconhecidos online!

Tudo começou quando a avó de Garratt criou um grupo no aplicativo de mensagens para que todos os membros da família pudessem acompanhar o nascimento do filho de Zachary e Sierra. Porém, a idosa incluiu um número antigo do neto, que ele usava na época em que fazia parte da Força Aérea norte-americana. Atualmente, o número pertence ao jovem Bobby, que percebeu o erro, mas acabou ficando por ali vivendo o momento íntimo da família na surdina.

Depois de algumas trocas de mensagens, e até mesmo fotos dos papais de primeira viagem na maternidade, Bobby decidiu se manifestar e pegar todos de surpresa com uma selfie sua divertida e a seguinte mensagem: “Não sei como eu fui adicionado neste grupo, porque eu acho que não conheço ninguém que está aqui! Mas, de qualquer forma, PARABÉNS ZACH! Meu nome é Bobby inclusive”. O rapaz ficou tão empolgado, que até se ofereceu para participar do “Chá de Fraldas” da sua nova família.

“Me passa as informações do seu aplicativo que eu vou doar dinheiro para as fraldas”, contou. “Minha culpa, cara! Eu realmente agradeço o gesto. Desculpa por você ter sido jogado nessa confusão!”, respondeu Zachary. Além de reafirmar que iria doar o dinheiro para as fraldas, Bobby confessou o motivo de ter ficado ali observando a conversa. “Em qualquer momento que outra vida decide vir até nós é uma bênção e uma coisa linda. Apenas feliz de ver pessoas felizes”, falou.

“Você é uma benção, cara. Eu e minha esposa estamos muito gratos. Muito obrigado pelo presente generoso. Foi tão inesperado. Se você precisar de qualquer coisa, apenas me diga. Eu tentarei te ajudar da forma que eu puder”, agradeceu o novo papai do pedaço. Em sua conta no Facebook, Zachary contou a história inusitada e acabou viralizando, reunindo mais de 43 mil compartilhamentos. Ele e Bobby se conhecerão pela primeira vez no próximo mês durante o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.