Inacreditável! Homem consegue agarrar celular “voando”, durante trajeto de montanha-russa, e vídeo viraliza! Assista

Imagine esta situação: você está numa montanha-russa e vê um celular voando durante o trajeto. O que você faria? Um homem na Espanha teve que lidar com isso, e não foi só na imaginação, não… Em um vídeo pra lá de surpreendente, vemos o rapaz salvar o aparelho de outra pessoa em pleno trajeto no brinquedo. Superpoderes? Kkkk

Em entrevista ao site Stuff New Zealand, nosso herói Samuel Kempf revelou que estava lá na Espanha para representar seu país, a Nova Zelândia, no Campeonato Mundial de Punhobol – sim, já começamos a história inusitada aí. Quando decidiu enfrentar a montanha-russa, ele percebeu que um homem havia deixado seu celular cair e até avisou aos seus irmãos para se preparem para pegá-lo. Mas foi ele mesmo o salvador da pátria!

Samuel Kempf logo teve o reflexo de se esticar e pegar o celular! Herói da modernidade! Kkk (Foto: Reprodução/YouTube)

“Longa história, para encurtar, eu peguei [o celular]. Essa montanha-russa estava se movendo a 130 quilômetros por hora. Já foi uma das mais altas e mais rápidas da Europa”, contou Samuel na descrição de seu vídeo, publicado no YouTube. E as imagens são de tirar o fôlego.

Tudo começa naturalmente, com o brinquedo seguindo seu trajeto, sem muitas alterações. Até que, de repente, Kempf parece notar algo vindo em sua direção e não demora a ter um reflexo rápido. Então, o rapaz ignora a enorme velocidade e curvas do carrinho, se estica todo e agarra o aparelho. UFA! Imagina se pega no olho? Kkkk Felizmente, foi só comemoração após a atitude do rapaz. Assista aqui:

Um ato heroico contemporâneo! Kkkk Segundo a revista Time, após o fim da volta na montanha-russa, Samuel descobriu que tudo tinha sido gravado pelo própria atração do parque. Foi então que, como um gesto de agradecimento, o dono de celular deu o vídeo de presente para o rapaz. O mínimo, né?! Kkkk

O vídeo não demorou a ser compartilhado pelas redes sociais, afinal, um digno de viral desses merece, certo? Foram várias as reações e memes descrevendo como esse momento se deu. Teve quem imaginou a adrenalina da situação, ou se colocaram no lugar nosso “herói” do punhobol ao agarrar o celular – e até ao ver sua fotinho zoada! Kkk Mas teve também os mais diabinhos, que não se contiveram em torcer por algo pior… Kkkk Confira:

“O coração dele deve ter ficado tipo…”:

“Quando ele foi olhar sua foto quando saiu”:

“Basicamente, como ele se sentiu no momento”: