Harry Styles tem prejuízo milionário ao vender seu lar em Hollywood, que conta com academia, spa e cinema; veja fotos da mansão incrível do astro!

Xiii… Que prejuízo!!! Se por um lado os mercados da música e o da dramaturgia seguem com grande potencial de faturamento para o cantor Harry Styles, não podemos dizer o mesmo sobre seu desempenho no setor imobiliário. Nesta terça-feira (16), foi divulgado que o astro finalmente conseguiu vender sua mansão em Hollywood, mas o artista acabou perdendo um dinheirão na negociação.

De acordo com o TMZ, o cantor perdeu mais de 1 milhão de dólares — aproximadamente 3,8 milhões de reais — ao vender a residência no famoso bairro de Hollywood Hills. O artista comprou a propriedade em 2016 pelo preço de 6,87 milhões de dólares, ou 25, 89 milhões de reais, mas logo no ano seguinte começou a procurar um novo dono para a casa. A princípio, ele disponibilizou a mansão para venda pelo preço de 8,495 milhões de dólares, cerca de 32 milhões de reais, porém precisou reajustar o valor quando ninguém se interessou em adquirir sua antiga morada.

Em abril deste ano, ele fez o último reajuste e a casa chegou ao valor de 6,695 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais), já abaixo da quantia que ele gastou para adquiri-la. O prejuízo do cantor fica ainda maior quando somado todo o dinheiro que ele teve com reformas e melhorias na residência, chegando à casa do milhão. O TMZ estimou que Harry Styles investiu centenas de milhares de dólares na construção.

Harry Styles vendeu mansão em Hollywood após fazer reajustes no valor a ponto de ter um prejuízo financeiro. Foto: Getty

Além de dividir o mesmo endereço que já foi de Harry, o novo morador poderá usufruir de cinco banheiros, um terraço, cinema, academia, salão coberto, sala de estar e jantar, spa, piscina com paisagismo feitos com bambus e uma espaçosa cozinha. A cara da riqueza! Espia só os cliques da residência:

Bom, já que a conta bancária sofreu um baque, o jeito é trabalhar para ganhar mais dinheiro! Kkkk Harry Styles é um dos nomes cotados para interpretar o príncipe Eric no live-action da Disney “A Pequena Sereia”, que será protagonizado pela cantora Halle Bailey. O cantor já fez sua estreia atuando no longa “Dunkirk” e mostrou que manda muito bem, certeza que vai arrasar no papel do marinheiro também!