‘Mano Kardashian’: Brasileiro cria sabores de açaí inspirados na família Kardashian-Jenner e chama atenção de Khloé

Gente, se você é do Rio de Janeiro ou passeou por lá nas últimas semanas certamente já ouviu falar do “Mano Kardashian”, um vendedor que começou a fazer sucesso na praia de Ipanema por comercializar açaí com sabores inspirados no clã Kardashian-Jenner. Que demaaaais!

O dono dessa ideia genial é o rapaz chamado Well, que criou no Instagram o perfil “Kardashians Açaí” e tem conquistado cada vez mais clientes pelas areias cariocas. Ele cria sabores de açaí de acordo com cada um dos estilos de vida dos integrantes da família.

View this post on Instagram

O brabo #kardashiansaçai #ipanema #teguinha #praiou

A post shared by Well Real (@kardashiansacai) on

O de Kylie Jenner, por exemplo, é com granulados coloridos por conta de seus famosos lipkits, de sua linha de cosméticos. Os de Stormi, True e Chigaco levam leite em pó porque elas são bebês. Hahaha! Já o sabor Travis Scott vai apenas com produtos naturais (morango, banana, guaraná e açaí), pelo fato de o rapper gostar apenas de “coisas naturais”, como explicou o próprio Well no vídeo abaixo:

O sucesso foi tanto que Well conseguiu chamar atenção até da própria Khloé Kardashian. Pelo Twitter, Koko já respondeu a um fã que compartilhou o trabalho de Mano Kardashian na rede social. “Awwwwwww, que talento lindo!!!! Eu amei isso!!! Muito, muito especial”, escreveu Khloé.

Well ainda agradeceu a Khloé por ter sido notado: “Muito grato pela linda mensagem no Twitter, venha ao Brasil no Carnaval experimentar o melhor açaí, no Rio de Janeiro“.

Pelo Instagram, Well ainda contou que começou a vender açaí inspirado na família mais babadeira do showbusiness desde de abril do ano passado, o que ele definiu como sua “obra de maior sucesso”. “Só tenho a agradece e dizer que em 2019 vou voar mais alto com a ajuda de Deus e dos meus clientes que são os melhores do mundo”, publicou ele no perfil do empreendimento.

Maravilhoso, né?! Hahahaha! Já queremos um no sabor mama Kris Kenner! Kkkkk Todo o sucesso pra você, Well!