No flagra! Graças ao “Google Maps”, internauta descobre casal fazendo sexo em beira de estrada; saiba tudo!

Aaah, as pegadinhas da tecnologia! Graças ao Google Maps, se perder pelo mundo afora se tornou uma missão quase impossível. A ferramenta ainda permitiu que os internautas visualizassem os mais diferentes lugares a um clique de distância. Porém, a técnica de captura das imagens já rendeu cliques beeem inusitados, e algumas vezes constrangedores. Como no caso de um casalzinho safado, que foi flagrado curtindo um “love” em público.

Além dos mapas, o Google oferece um recurso para os internautas visualizarem as fotos do local que estão pesquisando. Para isso, a gigante da internet usa um equipamento conectado a um carro, que faz os registros enquanto o veículo se movimenta. E é exatamente nesses trajetos que situações inesperadas são registradas pelas câmeras da empresa. A mais recente foi um casal fazendo sexo na beira de uma estrada em Shantian, em Taiwan.

Quem descobriu os dois safadinhos foi um usuário da plataforma. “Dei uma olhada no Google em busca de animais e inesperadamente encontrei essa maravilhosa vista. Google Maps é a maior invenção de todos os tempos, é maior do que Deus”, escreveu em tom de brincadeira. Espia só o casalzinho!

Foto: Reprodução/Google Maps
Foto: Reprodução/Google Maps

Foto: Reprodução/Google Maps

Graças ao “fofoqueiro”, a localização, até então quase deserta, se tornou uma das mais pesquisadas no Google. E parece que tem outras pessoas interessadas no potencial do lugar, já que ele recebeu diversas avaliações com cinco estrelas. Credo, que delícia!