Noiva se atrapalha toda na hora de jogar o buquê em casamento e vídeo bomba muito nas redes; Valsa também teve momento hilário; assista

Quem aí também se considera uma pessoa meio desastrada? Podemos provar que Suzy Bartholo, noivinha que está bombando na web, é mais do que todos nós somados! A catarinense de 24 anos passou por alguns perrengues durante sua cerimônia, mas, bem-humorada que só, decidiu compartilhar os vídeos para a alegria da Internet!

Desde a valsa até a hora de jogar o buquê, Suzy colecionou uma série de trapalhadas durante a festa do casamento, que aconteceu no último sábado (14). Em um primeiro clipe postado, ela derrubava o arranjo de flores em sua própria cabeça! Ai, se desfaz esse penteado, menina! Em seu texto, a moça escreveu: “E eu que joguei o buquê na minha cabeça? kkkk”. Assista abaixo:

Kkkk Gente, tadinha! A publicação recebeu tantos comentários que o assunto não demorou muito para parar nos trends topics do Twitter! Logo, Suzy se viu na “obrigação” de dar aos admiradores mais um gostinho de como foi o resto de sua noite… Como se um miquinho não fosse o suficiente, a “noiva de Itajaí” foi lá e protagonizou mais outro!

Em outro momento, a jovem compartilhou outra gravação memorável do casório: “Se não bastasse o buquê na cabeça eu também caí na minha valsa”. Puts! Nossa reação foi igualzinha à dos convidados! Sorte que o noivo Willian Tavares estava a postos para ajudá-la. Confira:

A repercussão desse tuíte foi tão grande quanto a do primeiro! Agora, a noiva está curtindo sua lua de mel, mas pretende contar em breve mais detalhes do fatídico dia na rede social. Por enquanto, Bartholo está trocando algumas mensagens com os internautas, tirando todas as dúvidas e matando a curiosidade dos mesmos.

Uma das seguidoras se questionou sobre o peso do buquê que caiu na cabeça da mulher. “Era muito pesado, tu viu que eu saio segurando a coroa? Porque foi um peso na cabeça que eu achei que a coroa tinha caído”, escreveu Suzy. É que nem diz o ditado, mulher… levanta a cabeça princesa, se não a coroa cai! hahahahaha

Pra finalizar, mais um momento aleatório, mas totalmente sem defeitos foi a participação de um Minion na festa! O casal divertidíssimo contratou um dançarino vestido do personagem de “Meu Malvado Favorito” para agitar ainda mais o regabofe! Olhem só a alegria das criancinhas ali atrás! Fofas!

Em entrevista ao site O Município”, Suzy confessou ter ficado muito surpresa com a repercussão de seus vídeos na web. “Eu fiquei bem surpresa. Portei o vídeo bem tranquila, só para mostrar as pessoas que me seguem. Estávamos no meio da estrada e fiquei sem sinal. Quando voltei, tinha explodido. Eu fiquei sem entender nada,  todo mundo veio falar comigo, dizer que eu estava representando eles. Foi super divertido. Eu e meu marido não paramos de rir com o que está acontecendo!”, exclamou.

Ainda sobre as duas “gafes”, a jovem se justificou, afirmando que é muito desastrada. “Tem dias que a gente senta em uma rodinha pra contar tudo o que eu já fiz. Eu nunca havia jogado um buquê na vida, pensei em jogar pra cima, mas óbvio que o que tu joga pra cima cai na cabeça”, apontou. Em relação à valsa, ela concluiu: “Tinha muita saia, era muito vestido e quando eu fui pra trás, pisei nele. Como o piso estava escorregadio, acabei caindo sentada. No vídeo, dá pra escutar alguém falando ‘tinha que ser ela’. Todo mundo me conhece, então foi normal”. Kkkk ícone!